Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-08 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

    200000

    MVP: Manuel Dias

    Magos da Bola vs The Hammers

    Hammers de luxo!

    Que jogo! Hammers deram uma lição aos Magos, conseguiram controlar o jogo do início ao fim e demonstraram que a má fase já vai longe!

    Previa-se um grande jogo no Inatel. Na primeira volta os Magos tinham ganho 2-0, mas desta vez foi a oportunidade dos martelos se vingarem, com o mesmo resultado! A equipa comandada por Gonçalo Peixe entrou muito bem na partida, pressionando o adversário e na defesa “Zé Rafa” não deixava passar nada. A primeira oportunidade saiu dos pés de Henrique Gomes Pereira, que agarrou a bola na ala direita, cruzou para a entrada da área, onde apareceu Manuel Dias a rematar pertíssimo da trave! 

    Os Magos entraram um pouco apáticos e não estavam a conseguir lidar com a pressão exercida pelo adversário. Peixe arrancou pela esquerda, tabelou com Henrique, fletiu para o meio e rematou para grande defesa de Ricardo!

    Numa jogada de contra-ataque, o perigo chegou à baliza de “Putim”. Bernardo Pinto Gonçalves faz um passe a rasgar o campo para Fino, que domina com toda a classe e dispara a milímetros do poste!

    O jogo dos Hammers estava a passar pelos pés de Manuel Dias, o pêndulo dos martelos estava a atormentar a defesa adversária. Recuperou a bola no meio campo, desmarcou Henrique do lado direito, que lhe devolveu a bola para testar uma vez mais a atenção de Ricardo!

    Mesmo no final do primeiro tempo, Fino recebeu a bola à entrada da área e rematou potentíssimo a rasar a trave!

     

    Na segunda parte os martelos continuaram a pressionar o adversário à procura do golo. Peixe arrancou pela ala esquerda, desmarca “Minorca”, que na cara de Ricardo não consegue finalizar!

    Após tanto insistirem, o golo chegou. António Santos (estrangeiro) tabelou com “Minorca” à entrada da área e na cara de Ricardo, não vacilou! 1x0! 

    Os Hammers não tiraram o pé do acelerador e as oportunidades continuaram a surgir. Manuel Dias recebe a bola na ala direita, senta o defesa e saca um cruzamento para o segundo poste, onde aparece António Santos a rematar para grande defesa de Ricardo! Que estirada do guarda-redes!

    De bola parada, chegou o segundo. Livre batido por Manuel Dias, a bola passa entre a barreira e Ricardo não vê a bola partir! 2x0! 

    A resposta ao golo sofrido saiu dos pés de Tomás Costa Pedro, que bateu o livre para o coração da área, onde apareceu Pedro Melo (Two Goals One Cup) a rematar para boa defesa de “Putim”!

    Nos instantes finais os Magos começaram a subir as linhas e as oportunidades apareceram. Livre à entrada da área batido por Fino, mas “Putim” voltou a negar-lhe o golo! De seguida foi a vez de Tomás Costa Pedro sacar de um cruzamento perfeito para o segundo poste, onde apareceu Coelho sem oposição a cabecear ao lado! Grande perdida por parte do defesa! 

    Vitória importantíssima para os Hammers, que continuaram com o bom momento de forma e a fugir aos lugares de despromoção.

    por Filipe Monteiro