Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 5

100100

MVP: Jorge Ambrósio "Brux"

The Passenger Hostel vs Skalzburgo

Estreia na Divisão Allstars não correu da melhor maneira.

Os Passengers até entraram bem no jogo, mas os Sklazburgo deram lhes uma lição de futebol!

A equipa da casa estreou-se na Divisão Allstars e queria provar a todos que estavam capazes de surpreender e obter boas conquistas.

A primeira grande oportunidade foi criada pelos caseiros. António Ribeiro tirou o avançado da frente e fez um passe cruzado longo que Grimi que rematou de seguida, mas o guardião fez uma boa defesa. Logo de seguida Manel Oliveira arrancou pelo meio e rematou, mas sem grande perigo. Os Skalzburgo iam subindo no terreno. Pouco depois Ambrósio fez um arrancada sozinho, tirou dois defesas do caminho e com muita classe fez um golaço ao ângulo! 0-1! Mia, o guardião dos Passengers, apenas viu a bola a passar diante dos olhos. Embora os Passengers tivessem bem no jogo quem se adiantava e fugia no marcador era a equipa visitante. Francis roubou a bola no meio campo, avançou pelo corredor esquerdo fez um passe tenso, o defesa cortou mas mal e Francis à segunda rematou para o fundo das redes. 0-2! Os Passengers foram abaixo mentalmente. Ambrósio mais uma vez tirou um adversário do caminho e ficou com o caminho livre para a baliza, rematou, mas António Ribeiro fez um corte essencial! Pouco depois os Skalzburgo atacaram com tudo e num ressalto alto, Paulo Couceiro sacou dum pontapé de bicicleta e fez um golaço inacreditável!!

A 2ª parte começou com a mesma intensidade da primeira e com os Skalzburgo bem por cima. Francis conduziu a bola pelo corredor esquerdo e cruzou rasteiro para Lucas Salema que só teve de encostar para o fundo da baliza! 0-4! E tudo corria mal para os Passengers… Mia passou ao Pignatelli dentro de área, Canadas roubou a bola e encostou para dentro das redes! 0-5! A equipa visitante continuava claramente por cima do jogo e sempre a criar bem mais perigo. Já mais perto do final os Passengers reagiram e marcaram o golo de honra. Catalão cruzou para o interior da área e António Ribeiro encostou para dentro das redes! 1-5!

 

por Bernardo Falcão