Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

200000

MVP: Henrique Gomes Pereira

The Hammers vs Magos da Bola

Hammers acabam com a série de vitórias dos Magos!

Num encontro a contar para a jornada 12 da liga Allstar, as duas equipas do meio da tabela defrontaram-se num jogo equilibrado e que terminou com uma vitória pela margem mínima para os londrinos.

O jogo iniciou-se tal como se previa, bastante equilibrado, nenhuma das equipas conseguiu impor o seu futebol.

A primeira grande oportunidade do jogo surgiu da parte dos Hammers, Justo recebeu a bola à entrada da área e rematou forte, mas a bola passou perto do poste.

Ambas as equipas continuavam sem conseguir criar grandes lances de perigo e o jogo travava-se principalmente no meio-campo.

Finalmente o marcador foi alterado! Os londrinos chegaram à vantagem através de Henrique que recebeu um passe dentro de área de Peixe e rematou colocado ao primeiro poste.

Ainda antes do intervalo os Homens de Peixe estiveram perto de aumentar a vantagem, Jaças pressionou alto e conseguiu roubar a bola a um central adversário, mas Rodrigues estava atento e negou o golo.

 

Os Magos entraram determinados na segunda parte e conseguiram impor o seu jogo nos minutos iniciais.

Estiveram perto do empate num grande remate de fora de área de Fino, mas Cruz conseguiu defender a dois tempos.

Os homens de Bernardo Gonçalves continuavam a estar por cima do jogo, mas a formação da casa estava a demonstrar uma enorme solidez defensiva e não dava espaço ao adversário para criar lances de perigo.

A defesa dos Hammers mostrava-se inquebrável e estiveram perto de marcar o segundo no contra-ataque. Henrique foi lançado em desmarcação na direita, conduziu a bola até à grande área e disparou cruzado com a bola a passar muito perto do segundo poste.

Até ao final do encontro não houve mais qualquer lance de perigo, naquele que foi um jogo sem muita história que foi decidido por detalhes. Os londrinos demonstraram-se bastante organizados e sólidos defensivamente, e conquistaram assim três importantes pontos que permitiram ultrapassar os Magos na classificação.

por João Milheiro