Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

200100

MVP: Jorge Ambrósio "Brux"

Skalzburgo vs Paralympiakos

Skalzburgo derrota os Paralympiakos!

Num jogo eletrizante a contar para a jornada 12 da liga Allstar os austríacos superiorizaram-se aos gregos e conquistaram os três pontos.

Uma partida que já se previa equilibrada por colocar frente a frente o terceiro e o quinto classificado da primeira divisão demonstrou-se exatamente isso.

O primeiro golo do encontro surgiu logo nos minutos iniciais, com os visitantes a saltarem para a frente do marcador! Um excelente cruzamento de João Oliveira colocou a bola no pé de Taarabt que só teve de encostar.

O Skalzburgo foi obrigado a partir para cima do adversário e esteve perto do empate num remate de Dippi à trave.

Os gregos tiveram possibilidade de aumentar a vantagem, primeiro num bom remate de fora de área de Luís e segundo numa desmarcação de Rufus, mas nas duas ocasiões Xara superiorizou-se e conseguiu resolver com facilidade.

O golo do empate surgiu pouco antes do intervalo, Lucas remata para uma defesa incompleta de Bernardo, com a bola a sobrar para a entrada da área onde aparece Maia a rematar forte para o fundo das redes!

 

A segunda parte iniciou-se com o segundo dos austríacos, Ambrósio é lançado em profundidade e em velocidade remata para o golo!

Os homens de Pereira não tiveram tempo de reagir e numa grande jogada individual Ambrósio conseguiu bisar e aumentar a vantagem!

O jogo estava muito aberto e os Paralympiakos corriam atrás do prejuízo. Conseguiram reduzir numa jogada de contra-ataque, Conduto recebeu um passe em desmarcação e dentro de área conseguiu ganhar espaço e rematar sem hipóteses para Xara.

Contudo, a formação grega não conseguia impor o seu jogo e os comandados de Fonseca demonstravam-se sólidos na defesa e letais no contra-ataque.

Dippi voltou a estar muito perto de colocar o seu nome na folha de marcadores após receber um excelente cruzamento de Ambrósio, mas o seu remate saiu por cima.

Numa das últimas jogadas do encontro a vantagem foi aumentada, Ambrósio voltou a fazer das suas e após uma grande investida pela esquerda cruzou para Maia que à segunda tentativa de remate não falhou e conseguiu bisar.

O jogo terminou com este resultado, num excelente jogo de futebol com grandes jogadas e golos para os dois lados, mas a formação austríaca demonstrou-se mais forte e letal no ataque organizado.

 

 

por João Milheiro