Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-23 às 22:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 5

4 - 0

100100

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs Hangover 96

Members vencem e aproximam-se da linha de água

Na 12ª jornada da Divisão Allstars, o Members Club recebeu e venceu o Hangover 96 por 4-0. Foi uma partida praticamente de sentido único, onde os alemães estiveram irreconhecíveis. Desta forma o Members aproxima-se dos alemães e avivam a luta pela manutenção.

Jogo começou equilibrado, com nenhuma das equipas a querer correr riscos desnecessários. Nos minutos inicias não houve grandes momentos, com os alemães a tentarem a meia distância com um remate forte de Marco Bernardo. Porém foi à figura e Guedes (estrangeiro) agarrou fácil. Em resposta os Members inauguraram o marcador e tomaram controlo da partida. Canto batido na direita para o interior da área, chegado à pequena área. Miguel Mata ainda conseguiu defender em primeira instância, mas não agarrou, e a bola ressaltou no chão. Francisco Travassos reagiu mais rápido que qualquer um e chutou lá para dentro. Com o golo e a lesão de Beja, os visitantes perderam-se na partida e, já perto do intervalo o Members fez o 2-0. Mau atraso de Frederico Guerra para Mata a permitir que Duarte (estrangeiro) se intrometesse. Ficou com a bola isolado em frente ao guarda-redes, não facilitou e fez o golo. Antes do intervalo tiveram muito perto do terceiro por João Gordo que, na direita, tentou um chapéu a Mata, mas com um pouco de força a mais e a bola acabou por embater na trave e ir para fora. 2-0 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo os alemães até entraram bem, à procura do resultado. No entanto, apesar do “forcing” ofensivo o último passe/remate estava complicado e apenas por uma vez ameaçaram realmente a baliza adversária. Piki (estrangeiro) encheu o pé e rematou forte, fazendo a bola embater no poste… O Members mostrou maturidade, não se deixou intimidar pelo começo forte do adversário e pelos 10min do segundo tempo fez o terceiro. Excelente jogada individual de Ricardo Isabel “Ripas” pelo corredor central a levá-lo até á área adversária. Já na cara de Mata deu para Ricardo Gordo, que já podia fazer o golo mas, nada egoísta, ainda assistiu Duarte que só teve de encostar. Este golo terminou por completo qualquer aspiração dos Hangover e resolveu a partida. Nos instantes finais Ripas ainda teve o privilégio de fazer o gosto ao pé, selando o resultado final em 4-0!

por Pedro Zilhão