Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-07-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

  • Estrangeiro (2)

200100

MVP: Francisco Xara

Members Club vs Skalzburgo

Members Club e Skalzburgo empatam em jogo tenso!

Jogo para a Divisão Allstars entre Members e Skalzburgo. Os Members conseguiram por duas vezes se colocar na frente do marcador, mas no final do jogo acabou tudo empatado.

A noite de futebol chegou ao fim com o jogo para a Divisão Allstars entre Members Club e Skalzburgo. Após uns minutos iniciais com as duas equipas a não arriscarem em demasia, os Members abriram hostilidades e o marcador: bola na área, João Gordo apara e remata à meia-volta deixando Xara pregado ao chão! Os Members continuaram melhor no jogo e Van Uden quase que dilatou a vantagem, aguentou bem à carga do defesa dentro da área, conseguiu o remate muito pressionado, mas ao lado do alvo. Os Skalzburgo empataram a partida após toque artístico de Dipi, o seu passe picado para Cardoso foi do outro mundo, e na cara do golo o avançado não tremeu e empatou o jogo!

Os Members reagiram bem ao golo sofrido com um canto batido tenso ao primeiro poste, Van Uden entra e de cabeça desvia a bola ao lado do alvo. Depois de ter assistido o primeiro golo, Dipi procurou fazer o seu, de muito longe a rematar, a bola parecia estar a cair na altura certa, mas acabou por ser tarde de mais, com a bola a passar por cima da barra! Os Members voltaram a carga, e não recuperaram a vantagem devido a grande intervenção de Xara, que viu Parreira, dominar na perfeição a bola alta na área, o remate foi muito forte mas a figura de Xara que não se deixou bater! O apito para o descanso chegou poucos minutos depois, e após uma primeira parte de grande nível as duas equipas foram para o intervalo empatadas.

 

O segundo tempo começou com lance estudado dos Skalzburgo, bola metida longa na esquerda em Ambrósio que fugiu bem a marcação, de cabeça tentou o golo mas a não ser capaz de acertar no alvo. Os Members reagiram com Ripas a rasgar a defesa com uma das suas arrancadas já patenteadas, a bola nas costas sai bem e o remate também, mas o guardião muito bem a negar o golo! A pressão organizada dos Members obrigava os Skalzburgo a jogar de uma forma com a qual não se sentiam confortáveis e os Members por isso mesmo a estarem melhor em jogo.

Xara estava a aguentar muito bem a sua equipa, saídas com os punhos e defesas seguras impediam os Members de marcar, excelente exibição do guarda-redes. O jogo estava um pouco perdido agora, com inúmeras faltas a manchar o que até la, estava a ser um jogo de grande qualidade. Quando o futebol voltou a ocupar a mente dos jogadores Xara voltou a brilhar, Parreira a aparecer bem na esquerda, com o golo da vitória nos pés rematou forte e Xara defendeu! Já mesmo em cima do apito final o golo dos Members chegou: lance bem trabalhado na direita, Brazão a ir pela linha de fundo e a assistir Parreira no segundo poste que não desperdiça e em esforço faz o golo! A vitória não estava garantida e os Skalzburgo voltaram a empatar em cima do apito final, Ambrósio a tentar a sorte de muito longe com um espetacular remate de longa distância, o guardião com uma grande defesa impede o golo no primeiro momento, mas na recarga, Cardoso a finalizar a melhor forma, e a ditar o resultado final em 2x2!

por Henrique Zilhão