Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-06-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Pornmouth FC

Mané Show!

Hammers e Pornmouth encontram-se em partida a contar para a 6ª jornada da divisão allstars. A formação recém-chegada ao escalão máximo do torneio venceu por 5-3 e contou com a excelente exibição de Mané.

The Hammers entraram mais fortes na partida e foram a primeira formação a criar perigo. Justo recebeu junto à linha lateral, progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Henrique Gomes Pereira apareceu a desviar e fez a redondinha passar muito perto do poste! Pouco depois surgiu o primeiro da noite. Após um corte na área do Pornmouth, o esférico sobrou para Justo que aproveitou que Pile estava fora da baliza e fez um chapéu perfeito!
A formação londrina manteve a pressão e minutos mais tarde chegou ao segundo! Kiko (estrangeiro) bateu um livre para o interior da área e Rafa apareceu a desviar para o fundo das redes!
O Pornmouth começou a reagir e acabou por reduzir. Romão (estrangeiro) não desperdiçou a oportunidade e disparou certeiro para o fundo das redes. A pressão dos comandados de Pile continuou e acabou surgir o empate. Mané apareceu em zona de finalização e rematou colocado, fazendo o primeiro da conta pessoal.
Mais uma vez, os Hammers voltaram a fazer golo e desfizeram a igualdade. Justo cruzou rasteiro para o interior da área, o esférico sofreu um desvio num defesa e sobrou para os pés Alpalhão. O defesa atirou colocado e fez o 3-2.

Na segunda metade, o Pornmouth entrou mais forte e partiu em busca do golo que não tardou a aparecer. Mané descobriu Duarte Freitas do Amaral com um excelente passe e deixou-o na cara do guardião. Martim acabou por ter a melhor abordagem ao lance e o avançado só teve de atirar na direção da baliza!
Os Hammers tinham que passar a comandar se queriam chegar ao golo, mas ao tentarem lançar-se no ataque acabaram por dar ao Pornmouth mais espaço para o contragolpe, fazendo com quem fossem os comandados de Pile a criar mais perigo. O quarto golo acabou por surgir na sequência de uma bola parada. Mané disparou um primeiro livre que Martim defendeu com dificuldade e logo no minuto a seguir, desferiu um potentíssimo remate novamente de livre direto que Martim não tinha maneira de parar. Estava consumada a reviravolta!
Já a terminar e com os Hammers balanceados no ataque, Mané fez o hat-trick e fechou as contas da partida na sequência de um contra-ataque fulminante. Diogo Santos guiou o esférico até à área contrária e serviu o companheiro de equipa que disparou colocado para o último golo da partida.

por Henrique Zilhão