Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-16 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100000

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Hangover 96 vs The Hammers

Segunda vitória consecutiva para os Hangover!

Com duas equipas que tinham saído vitoriosas do seu último jogo, e que, portanto, vinham galvanizadas, era esperado um jogo de elevado ritmo a contar para a Divisão Allstars.

O árbitro fez soar o apito inicial e a primeira equipa a criar perigo foram os Hammers, por Jaças. O médio dos londrinos encheu o pé num livre direto e obrigou Nuno Guedes (estrangeiro) a defesa apertada! A turma alemã respondeu por Benjamim Freitas, que conduziu até à pequena área e tocou já com o ângulo bem fechado por Ricardo Melo Cruz. Os Hangover voltaram a criar perigo pouco depois, novamente por Benja, que rematou de livre direto e obrigou Ricardo Cruz a uma defesa muito apertada. O golo acabou por chegar na jogada seguinte, com Benja a assistir José Rodrigues, que fletiu para o meio já dentro da área, rematou, Zé Rafa ainda foi rápido a fechar o ângulo e desviou o remate, mas o seu desvio acabou por trair o guarda-redes! Logo em seguida do golo, Miguel Pinto ganhou a bola no meio-campo e jogou em André, que rematou por cima. Os Hammers tentaram ripostar num lançamento longo de Henrique Pereira, que encontrou Ivan dentro de área a cabecear ao lado. De seguida, Jaças teve outro livre direto em zona semelhante à do início da partida e voltou a rematar forte, desta vez Nuno Guedes fez uma bela defesa ao esticar a perna! A primeira parte terminou com cabeceamento de Pedro Justo, mas passou ao lado. Os alemães tinham uma vantagem de um golo para gerir no segundo tempo.

Os Hammers entraram com intensidade, sendo que Henrique Pereira levou pela direita deixou para entrada de rompante de Jaças que rematou, mas encontrou Zilhão no caminho da bola! Os Hangover iam fechando de forma atenta o caminho para a baliza defendida por Guedes, e numa bola em que o mesmo encaixou, lançou rapidamente em Francisco Martins, que tocou de primeira à direita em Benja, e o médio fez o resto, serpenteando entre vários adversários e a rematar com a canhota para o fundo das redes! Estava feito o 2-0! Ainda assim, os londrinos não baixaram os braços e tentaram logo reduzir, com Henrique Pereira a encher o pé do meio da rua e a obrigar Guedes a defesa complicada! De seguida foi Justo a fazer o movimento de rotura, recebeu, esperou pela chegada de um colega de equipa, e jogou em Gonçalo Dias, que rematou forte, mas viu o golo ser negado por Guedes! Em contra-ataque os alemães tentaram dilatar ainda mais, com Benja a colocar de trivela na frente em André e este amorteceu para Chico, que rematou à baliza, mas Ricardo Cruz, bem colocado, agarrou o esférico. O terceiro chegou na jogada seguinte, por José Rodrigues. Tudo começou num lançamento, em que o dianteiro simulou que ia à bola, foi-se embora de forma muito veloz e em seguida deixou um defesa dos Hammers completamente sem rins e atirou a contar, fazendo também o seu bis! Seguiram-se minutos de muitas bolas divididas, mas Justo ainda conseguiu reduzir. O médio foi velocíssimo a surgir nas costas da defensiva contrária e aproveitou a saída do guarda-redes para fazer um chapéu perfeito! A partida terminou com o resultado fixado em 3-1, numa excelente partida que coloca os Hangover provisoriamente no quarto lugar da Divisão Allstars, enquanto os Hammers somam três pontos em três partidas disputadas.

por Henrique Barrosa