Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

201101

MVP: Manuel Serrador

Pornmouth FC vs Skalzburgo

Pornmouth e Skalzburgo dividem pontos!

Jogo de enorme qualidade entre duas das equipas mais emocionantes da Divisão Allstars. O jogo foi disputado até ao último minuto e repleto de futebol de qualidade, no entanto no fim as emoções tomaram conta dos jogadores e a partida acabou empatada e com uma expulsão para cada lado.

A noite de futebol no S. Miguel chegava ao fim com o embate da Divisão Allstars entre Pornmouth e Skalzburgo e os Skalzburgo abriram hostilidades por intermédio de Palha que caído na direita rematou forte obrigando Pile a uma defesa a dois tempos. A resposta veio do pé direito de Mané que de fora da área rematou forte e obrigou Castro e a Carrelhas a intercetar a bola que parecia ter destino no fundo da baliza. O jogo continuava num ritmo frenético e o golo inaugural surgiu após uma primeira defesa de Pile a remate de Dipi, a recarga sobrou para Amorim que não desperdiçou a oportunidade para fazer o 1x0! O empate foi rápido a chegar com Mané a fazer o que sabe melhor com um remate de longa distância a deixar Castro pregado ao chão e a entrar dentro da baliza!

O Pornmouth continuava muito bem na partida e Vasco ficou perto de dar a cambalhota no marcador com um remate forte a meia altura da quina da área, Castro mostrou-se a altura e defendeu com segurança para longe de perigo. Mesmo antes do intervalo Dipi tentou surpreender do meio-campo, mas Pile atento não se deixou enganar e sacudiu para canto.

 

O segundo tempo começou e Cardoso consumou a reviravolta com o corte de Esguelha dentro da área a ir ter aos pés do atacante que à meia-volta atirou junto ao poste para o 2x1! Os Skalzburgo reagiram muito bem ao golo sofrido, aumentando o ritmo e subindo linhas, por pouco não marcaram numa sequência de cantos, mas a defesa Pornmouth lidou muito bem com todas as situações e limpou lance após lance. Mané tentou a sorte de livre caído na esquerda, bateu forte e rasteiro, bola muito complicada para o guardião que foi ao chão para com a palma da mão impedir o golo! Os instantes finais chegaram e os nervos estavam a flor da pele e o jogo ultra partido: contra-ataque lançado pelo guarda-redes, Cardoso recebeu nas costas pressionado e rematou para a mancha imponente de Castro impedir o golo! A bola rapidamente foi lançada para o ataque e acabou com um penálti a favor dos Skalzburgo com Dipi a assumir a marcação e a enganar Pile para repor a igualdade muito perto do apito final! Os minutos finais foram uma autêntica loucura com uma expulsão para cada lado e sem nenhuma equipa superiorizar-se e o jogo acabou empatado!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão