Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

300201

MVP: Ivan Silva

The Hammers vs Members Club

Hammers vencem Members pela margem mínima!

A turma inglesa confirmou o favoritismo e levou mais 3 pontos para casa, o golo de Ivan Silva fez a diferença em mais uma jornada da Divisão Allstars!

As duas equipas entraram em campo com muita calma, a trocar a bola no respetivo meio-campo. Quanto a ocasiões de perigo, foram os Members a ameaçar primeiro! João van Uden recebe em zonas adiantadas no corredor direito, remata de trivela e a bola só não entrou porque foi direta à trave! Este remate fez acordar os ingleses que chegaram ao golo poucos minutos depois. Pontapé de baliza muito forte executado por Martim Peixe que cai já dentro da área adversária e após uma tentativa de saída do guardião dos Members, eis que a bola sobra para Ivan que faz o primeiro da noite com a baliza aberta! A tarefa dos Members tornou-se ainda mais complicada com a expulsão por parte de João Pereira! O keeper dos Members fez falta fora de área quando Pedro Justo estava isolado e viu cartão vermelho. Apesar da desvantagem numérica os Members bateram-se bem durante o resto da primeira parte e tiveram duas grandes ocasiões de golo, ambas evitadas por Martim Peixe! Ainda antes do intervalo os Hammers podiam ter chegado ao segundo através de um lançamento longo, mas o cabeceamento saiu por cima!

No início do segundo tempo a equipa da casa voltou a entrar bem na partida! Após lançamento de linha lateral, Ricardo Oliveira Gordo remata de primeira tenso, mas o guardião inglês estava atento e evitou o golo do empate! Os Members estavam por cima e não fosse Martim Peixe a evitar um cabeceamento proveniente de um lançamento longo, estaria feito o empate. A equipa inglesa voltou à carga e quase chegou ao segundo, canto da esquerda e aparece Jaças ao primeiro poste que por muito pouco não aumentou a vantagem! Nos últimos minutos, Francisco Abecassis ainda tentou a sua sorte através de um remate fora de área, mas o esférico passou a rasar o poste direito e o resultado não sofreu mais alterações. Mesmo com a expulsão, os Members lutaram pelo empate, porém acabaram por perder pela margem mínima e continuam nos lugares de despromoção. Os Hammers continuam a subir na tabela classificativa, subindo assim ao 6º lugar e estando cada vez mais perto dos lugares de acesso à Champions!

 

por Miguel Sousa