Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-01-04 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

3 - 3

100000

MVP: Diogo Relveiro

Paralympiakos vs FC Grimo

Grimo não baixa os braços e consegue arrancar empate após estar a perder por dois golos!

Num jogo em que a intensidade foi constante, o jogo terminou empatado entre Paralympiakos e Grimo, mas no final, bem se notava que ambas queriam mais do que um ponto!

O árbitro apitou para o início da partida e o primeiro avisou surgiu por parte dos gregos, com bola nas costas da defensiva amarela em Fogaça, que tentou o chapéu de primeira, mas a bola saiu por cima! O Grimo respondeu com remate forte Bernardo Falcão, mas David Pereira estava bem posicionado e afastou para canto! Seguiam-se minutos dos Paralympiakos com mais bola, mas com o Grimo a pressionar muito alto, não dando espaço. A oportunidade seguinte saiu dos pés de Fogaça, que assistiu Diogo Dinis a rematar para defesa muito apertada de Cristóvão! De seguida inverteram-se os papéis, com Diogo Dinis a conduzir pelo centro e a soltar à esquerda em Fogaça, que fletiu para o centro e rematou, mas à figura. O primeiro tempo terminou com remate de Diogo Dinis, com o seu pé mais fraco ao lado da baliza. Primeira parte sem golos, mas estes estavam reservados para o segundo tempo.

A segunda metade do jogo começou com livre em zona ameaçadora. Bonneville assumiu a cobrança do mesmo e num remate muito forte para o poste mais distante, obrigou David Pereira a uma bela defesa! A seguir, mais do mesmo na área contrária, com Fogaça a servir Diogo Dinis, que obrigou Cristóvão a aplicar-se para impedir o golo inaugural! A seguir, combinação entre Fogaça e Relveiro, com o segundo a alvejar a baliza, para nova defesa! O primeiro golo acabou por chegar e foi para os gregos, em contra-ataque! Recuperação fantástica de José Neves, que progrediu até ficar numa situação de três para um ofensivo, largou depois em Fogaça, com o dianteiro a soltar para o lado contrário em Relveiro, que foi frio na hora do remate e limitou-se a escolher um lado! No entanto, o Grimo não podia ter respondido melhor ao golo sofrido, pois chegou de imediato ao empate: a jogada começou à direita nos pés de Bonneville, que esperou pelo momento certo para soltar à esquerda em Vasco Cardoso (estrangeiro), e quando o fez, o dianteiro pisou a bola e fez um remate em arco fantástico, que nem com asas era defensável! De rajada, Pereira tentou a sorte de fora da área, mas David Pereira defendeu! No entanto, foram os Paralympiakos que voltaram à vantagem, por Relveiro que ganhou a bola dividida com um adversário e finalizou para o segundo da equipa e na conta pessoal! Relveiro estava num momento de inspiração e bailou entre adversários antes de soltar à esquerda em Fogaça, que também marcou! 3-1 nesta altura! O jogo estava a um ritmo altíssimo e de seguida foi assinalada grande penalidade para os gregos, que podia ditar por completo o resultado, mas Diogo Dinis na hora de faturar não conseguiu acertar no alvo, pelo que se manteve assim o 3-1! Quem aproveitou foi o Grimo, que pouco depois reduziu! Vasco Cardoso retribuiu e jogou à esquerda em Bonneville, que rematou rasteiro e certeiro para recolocar a sua equipa na disputa pelo resultado! A seguir, Diogo Dinis ficou muito perto de marcar novamente, mas um belo remate do centro campista esbarrou no poste! Do outro lado, momento inacreditável, com Fraga a bater um canto para o segundo poste, onde surge Pereira a rematar em volley, com muita força para o poste mais próximo e a bola entrou pelo buraco da agulha, dando assim o empate à sua equipa! Que jogo de loucos! O jogo terminou empatado entre duas equipas a demonstrarem um nível altíssimo, como seria de esperar na Divisão Allstars!

por Henrique Barrosa