Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2020-03-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000000

MVP: Henrique Núncio

Skalzburgo vs FC Grimo

Grimo derrota Skalzburgo e segue para os quartos da Champions

O Skalzburgo até começou a ganhar e esteve por duas vezes na frente do marcador mas o Grimo acabou por dar a volta ao jogo e vencer por 3-2.

O primeiro lance de perigo chegou dos pés de Xavi, com o ala a disparar fortíssimo do lado esquerdo do seu ataque e a ver Castro fazer uma defesa de grande nível para evitar o golo. O Grimo continuava por cima no jogo nestes primeiros minutos e pouco depois Bonne teve azar e acertou em cheio no travessão.

Algo contra a corrente de jogo, o Skalzburgo inaugura o marcador: Pontapé longo de Castro, Sampaio e Vilar não comunicam e o defesa acaba por cabecear para a própria baliza, colocando o Skalzburgo a vencer.

O Grimo não baixou os braços e partiu para cima do adversário. Após alguns lances em que cheirou a golo, os rapazes de amarelo chegaram ao empate: Núncio surgiu isolado, tirou Castro da frente e encostou para o fundo das redes, colocando o placar em 1-1.

O Skalzburgo acusou o golo e ficou algo desnorteado, aproveitando o Grimo para encostar o adversário lá atrás. Pina isolou Núncio com um grande passe mas o avançado desta vez não conseguiu o golo, depois foi Pina a rematar em arco e a fazer a bola passar muito perto do alvo e a seguir foi Bonne a enviar um míssil que saiu a centímetros da barra. O rolo compressor do Grimo não parava mas, mais uma vez, o Skalzburgo mostrou muita eficácia e chegou à vantagem por Tomás Costa (estrangeiro), após passe de Amorim.

 

Logo a abrir a segunda parte, Pereira quase inscreveu o nome na lista de marcadores mas o seu remate saiu cheio de efeito e passou muito perto do poste. Só dava Grimo neste segundo tempo e os amarelos acabaram novamente por conseguir o empate. Lançamento lateral fantástico de Núncio, com Falcao a surgir ao segundo poste a fuzilar Castro.

O Grimo pressionava alto e o Skalzburgo estava com dificuldades em sair a jogar e a manter a bola na sua posse. Num livre direto, Bonne quase colocava a sua equipa a vencer pela primeira vez no jogo mas Castro defendeu com os pés. Na recarga, Fraga atirou um míssil que saiu a rasar a barra.

O Skalzburgo assustou num centro de Amorim que Vilar deixou fugir por entre as pernas mas acabou por agarrar à segunda. Só que pouco depois, o Grimo passaria finalmente para a frente do marcador. Pina excelente a desmarcar Núncio com um passe de letra, o avançado do Grimo centrou e Castro sacudiu para a frente, onde estava Fraga no sítio certo à hora certa para cabecear para o fundo das redes, oferecendo à sua equipa o bilhete para os quartos de final da Champions.

por Frederico Seruya