Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-10-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000200

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Futah Beach Towels

Hammers vencem em casa e afundam cada vez mais a Futah na linha de água!

Vitória justa para os ingleses que dominaram o jogo e que nem um pequeno susto com o golo sofrido os fez tremer.

No São Miguel, The Hammers e Futah Beach Towels encontraram-se para disputar a 16ª jornada da Divisão Allstars. Depois da vitória na primeira volta os Hammers necessitavam de outra vitória para continuar a sonhar com o pódio, já a Futah necessitava urgentemente de ganhar para fugir à linha de água.

O jogo começou com os Hammers a terem mais bola, e conseguirem subirem no terreno com tranquilidade. Num canto de Gonçalo Dias ao segundo poste, Ivan Silva de cabeça fez a bola rasar a barra. A defesa Futah ainda não tinha encontrado as marcações certas e Pedro Justo ia aproveitando o espaço, primeiro com um remate cruzado de pé esquerdo a obrigar João Neto a uma boa defesa. Os ingleses não tiravam o pé do acelerador e Duarte Rico numa das suas cavalgadas sofreu penalti! Ivan assumiu a marcação e rematou sem hipóteses para o fundo das redes! O golo sofrido fez moça e a Futah reagiu de imediato! Edson Abreu arrancou pelo meio, tabelou com Antoine Sarnago e na cara do golo viu Martim Peixe defender o seu remate! Nos Hammers, Justo continuava à procura do seu golo, desta vez no corredor central meteu para a direita e num remate em arco, viu João Neto negar-lhe o golo com a defesa da noite! Pouco depois chegava o intervalo! Que belíssima primeira parte!

Na segunda parte foi a Futah que entrou melhor, depois de uma excelente jogada no corredor esquerdo de Antoine, o médio cruzou ao segundo poste, e Bernardo CastelBranco com tudo para fazer o golo rematou à figura! Que perdida! A Futah subiu na pressão e os Hammers começavam a errar em zona proibida, o jovem Miguel Zenha após ter intercetado um passe, rematou de imediato e a bola passou muito perto do poste! João "Jaças" começava a controlar o meio campo e num passe a rasgar a defesa, colocou "Guga" em excelente posição no corredor esquerdo, o extremo fintou o defesa e quase sem ângulo rematou ao lado! O jogo ficou ataque e resposta com os guarda redes a responderem sempre á altura do acontecimento! Só quanto entrámos nos últimos 5 minutos é que voltamos a ver golos! Primeiro foi Duarte Rico que intercetou um passe entre o central e o lateral, viu o mau posicionamento do guarda redes e com um chapéu fez o 2-0! A Futah só conseguiu reagir em cima do minuto final, depois de um pontapé de baliza longo, uma saída de Martim, a socar a bola para o único jogador Futah que de primeira colocou a bola redondinha nas redes! Grande golo de Antoine!!

O árbitro terminou a partida logo a seguir e os ingleses levaram os 3 pontos!

 

 

por Tomás Sousa