Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs FC Grimo

Festival de golos em que os Grimo acabam por ser superiores!

Naquilo que foi um jogo cheio de emoção com um alto ritmo e pendor ofensivo os Grimo somam mais três pontos e continuam em primeiro lugar ganhando terreno aos Magos!

Jogo importante na Liga A em que os Grimo procuravam voltar as vitórias e os Magos queriam manter a sua posição ou até atacar o líder! 

Os Grimo começaram da melhor maneira e Pereira remata forte o keeper não encaixa e Núncio na recarga encosta para o 1-0! Núncio não estava satisfeito e de meia distância atira ao lado! Na resposta Afonso Oom remata muito bem mas a bola não sai com as coordenadas certas! Logo a seguir é Inho que dispara mas as medidas não eram as certas e a bola passa por cima da barra! Mas à segunda Inho já sabia a receita do sucesso e do meio campo dispara um míssil que só parou no fundo das redes! Mas a resposta veio dos pés de Pina depois de um bom passe que o isola mas na cara com Francisco o guarda redes com uma bela defesa diz não ao avançado! Logo depois é Inho com um remate com a bola a meia altura e voa para uma ótima intervenção! No decorrer desse lance Zé acaba mesmo por se lesionar! Mas o golo dos Grimo acaba por chegar depois de um passe em profundidade de Pereira para Gonçalo Homem de Melo que com classe toca a bola para o fundo da baliza!  Mas a resposta é por Duarte Noronha (estrangeiro) que aparece ao segundo poste e dispara mas Bonneville fecha a baliza com uma defesa soberba! Mesmo ao ao cair do pano depois de um mau passe do defesa dos Grimo a bola chega aos pés de Lourenço que se estica e faz o 2-2! Ao intervalo ambas as equipas tentavam encontrar uma solução para desfazer o empate! 

 

No recomeço da segunda metade, Manuel Limbert na direita consegue uma finta e progride pelo corredor corredor assistindo Pina que remata mas a bola sai fácil para o keeper! Logo depois mais um remate de Inho que sai por cima da barra! Mas os Grimo acabam por fazer o 3-2 depois de uma boa arrancada de Núncio que remata de pé esquerdo cruzado! Logo depois novamente Núncio cruza em balão para Fraga que isolado não acerta bem na bola falhando o alvo! A réplica vem dos pés do suspeito do costume Inho que com um remate rasteiro a bola sai milímetros ao lado do poste! Na resposta boa jogada que culmina com um tiro de Núncio que o keeper afasta para cima! Passado poucos minutos Zé Guimarães na direita remata cruzado, mas a bola sai ao lado! Logo a seguir Lourenço na esquerda enche o pé mas, a bola vai às malhas laterais! Os Magos começavam a carregar e Afonso por duas vezes com duas boas oportunidades uma com um tiro em que o keeper se estica e defende e outra um cabeceamento que morre nas mãos do guardião! Passado pouco tempo o médio Pereira arranja inspiração e dispara com força para o fundo das redes! A seguir na réplica Afonso remata e o keeper defende e na recarga remata e é um defesa em cima da linha que corta o lance! Mas em contra-ataque João homem de Melo com um passe para núncio que se devia e deixa o médio rematar para o 5-2!

por Afonso Casqueiro Silva