Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

FC Grimo vs Members Club

Entrada fulminante!

Jogo refente à liga A que colocou os Members frente a frente com o Grimo. Entrada perfeita na partida dos Members onde marcavam muito cedo e saiam para o intervalo com um resultado favorável de 3-1. Na segunda parte o Grimo reagia melhor e reduzia a desvantagem novamente, mas as esperanças foram abaixo com um golo no final da partida de Maestro.

Os Members entravam da melhor maneira na partida e marcavam logo nas primeiras oportunidades do encontro. Lançamento longo para a área e depois de um desvio a bola a ir para o segundo poste onde surge Morgado a finalizar. Estava mesmo a ser um início de sonho e no lance seguinte chegava o 2-0. Parreira a arrancar em velocidade pela direita e no cara a cara com o guarda-redes remata para em primeira instância uma defesa, mas na recarga não perdoa.

A resposta do Grimo surgiu mais tarde com Guimarães a surpreender todos com um remata de muito longe, depois de ver o adiantamento do guardião, e obriga Diogo a uma defesa apertada para canto. Pouco depois Guimarães novamente a receber um passe da esquerda e já dentro de área com tudo para fazer o golo a rematar para defesa a dois tempos do keeper.

Apesar destas oportunidades do adversário quem ia controlando a partida eram os Members que faziam com naturalidade o terceiro golo da partida. Excelente combinação de Parreira com Van (estrangeiro) a terminar com um passe a rasgar para área e Van a não perdoar com um remate de primeira muito colocado ao poste.

Até ao final da primeira parte o Grimo ia começando a dar mais sinais de vidas e conseguem mesmo reduzir no marcador. Pereira pela direita, muito inteligente, a ver a desmarcação do avançado e com um passe milimétrico coloca Guimarães isolado com o guardião e desta vez não falha e finaliza para o fundo das redes.

A equipa da casa entrava com a corda toda na segunda parte e quase que voltavam a reduzir. Xavi a virar o centro de jogo para Bonne que com uma receção orientada tira um defesa da frente e remata muito forte para uma defesa em voo de Diogo. A resposta do Members surgiu através de Tiago com o avançado a ganhar uma bola após um ressalto e em boa situação de finalização a rematar em jeito para boa defesa com os pés do guardião.

Quase que matavam a partida os Members depois de uma arrancada de Van que acaba com este a rematar um verdadeiro tiro com o guarda-redes em grandes dificuldades a defender só uma mão para canto. As oportunidades iam surgindo com muita facilidade para ambos os lados e foi a vez de Diogo brilhar. Falcão a arranjar espaço e a armar o remate com a bola a fazer muito efeito e o guardião à altura defende com muita qualidade.

O Grimo ainda sonhou com o empate porque conseguiam mesmo reduzir a desvantagem para a margem mínima. Pereira novamente com grande visão de jogo a desmarcar Estrela que já dentro de área fuzila as redes. Apesar do esforço para empatar a partida os Members matavam a partida, arrancada de Parreira a passar por um defesa e a assistir Maestro que depois de tirar o redes do caminho finaliza sem dificuldade.

 

por João Sousa