Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-09 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

300300

MVP: José Mendes

Magos da Bola vs FC Grimo

Magos mereciam mais!

O Grimo bateu-se bem, mas as oportunidades de golo foram sobretudo da turma azul, que merecia claramente mais desta partida.

Logo a começar o jogo, os Magos conseguiram marcar por Brito na sequência de um lançamento de linha lateral. Contudo, o árbitro invalidou o lance por alegado fora de jogo, que deixou muitas dúvidas aos intervenientes. Depois, outra vez num lançamento, Ramalho cabeceou, mas a bola saiu ao lado do alvo. Após as primeiras ameaças, os Magos inauguraram o marcador, com Brito oportuno a aproveitar uma defesa incompleta de Zé Mendes a remate de Fino. Depois dos golos, a turma azul pareceu relaxar, e até ao intervalo nada mais houve a registar!

A abrir o segundo tempo, surpresa no INATEL. O Grimo, que até ao momento nada tinha feito para incomodar os Magos, restabeleceu a igualdade. Bonne serviu Pina que, pressentindo o espaço nas costas, virou-se e disparou forte para o empate. Um golo com marca registada desta sociedade mortífera. Daqui para a frente, o jogo só deu Magos. Lourenço Leal roubou a bola ao defesa e rematou, apenas para Zé Mendes fazer uma defesa soberba com o pé. Depois, Lourenço cruzou na perfeição, mas Brito ao segundo poste não conseguiu o desvio decisivo, atirando ao lado da baliza de Zé. Pelo meio, um cabeceamento à trave de Estrela quase consumava a reviravolta, mas a bola foi devolvida pela trave, impedindo assim aquilo que teria sido uma enorme injustiça.

A partida chegava ao fim, com ambas as equipas a mostrarem descontentamento pela divisão de pontos. No fundo, ambas sabem que os poucos pontos somados nos jogos já realizados podem comprometer a época, e a moral começa a baixar. Contudo, no escalão máximo do mundo Allstars, nada é garantido, e resta lutar até final!

por Manuel Laja