Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-07-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

300000

MVP: Gonçalo Custódio

Magos da Bola vs Hangover 96

‘Remontada’ Negra!

Numa partida entusiasmante, as duas equipas deixaram tudo em campo e produziram um digno espetáculo. Os Magos entraram com todo o gás e aos 15 minutos já venciam por 2x0. Do outro lado, os Hangover acordaram para a vida antes do intervalo, foram a tempo de consomar a reviravolta já no segundo tempo e conquistar os 3 pontos!

O jogo começa com o primeiro sinal de perigo a ser dado pelos Magos: Fino recupera uma bola no meio, ganha espaço da esquerda para o meio e atira para defesa fácil de Mata. O médio iria mesmo chegar ao seu primeiro no encontro, num lance tirado a papel químico do anterior: Fino recebe a bola no meio, decide arriscar de muito longe, a bola sai prensada e Mata acaba por deixar entrar! Ficou mal na fotografia o guardião!

Os Hangover entravam finalmente no jogo e mostravam vontade através de Simão: o esquerdino apanha uma bola solta a meio campo como gosta e dispara um potente remate para defesa segura de Miguel (estrangeiro). De lançamento, os Magos vão chegar ao segundo: Coelho lança absurdamente longo como é costume e Rafa desvia para golo dentro de área. Eram golos claramente consentidos pelos Hangover!

Antes do intervalo, nova ameaça dos negros: cruzamento largo de Simão e André cabeceia para defesa fácil de Miguel. Tempo ainda para finalmente o 2x1: Yuri (estrangeiro) recebe a redondinha no meio, e depois de a já ter tratado por 'tu' várias vezes, atira com força ao cantinho! Que golo! Até final da primeira parte, destaque ainda para um livre de Yuri, que o médio atirou perto do ângulo.

A segunda parte começa com o primeiro sinal de perigo a ser dado pelos Magos: Rafa bate um canto rasteiro e Ramalho, ao primeiro poste, desvia para fora. O melhor que os ressacados conseguiram nesta fase foi um cruzamento/remate de Custódio que passou a centímetros do poste. Na resposta, Coelho aproveita uma perda de bola a meio campo isola Fino, que de pé esquerdo atira ao ferro. Segundos depois, ritmo alucinante de jogo, Yuri faz um passe magistral a rasgar a defesa e Custódio, o pequenino, de cabeça atira para golo! Que momento!

Com grande coração os Hangover chegariam mesmo à reviravolta! Custódio, qual Isco, aproveita uma bola perdida na entrada da área, cruza e depois de um primeiro desvio de Fred, Laja confirma o golo em cima da linha de golo! Na resposta e de livre direto, Rafa bate uma bola em arco e obriga Mata a uma grande estirada. Antes do apito final, Xico aproveita um brinde da defesa azul, contorna o guardião e atira a contar!

Até final, os pretos controlaram a partida e o resultado já não iria alterar-se. Com este final score os Hangover somam a primeira vitória no campeonato e ascendem ao sexto lugar. Já os Magos acumulam a segunda derrota e terão que unir forças depois do verão para reagir!

por Martim Álvares