Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

FC Grimo vs Hangover 96

E assim, começa.

Foi com um electrizante confronto entre Hangover e o recém-promovido Grimo, que teve início mais uma Divisão Allstars. E a partida correspondeu às exigências da divisão superior com um resultado incerto até ao apito final, uma recuperação de dois golos, enormes defesas, excelentes jogadas e como não podia deixar de ser, golos para todos os gostos.

 

O jogo começou logo com duas boas oportunidades para o Grimo. Núncio fugiu pela esquerda e cruzou para a área à espera de um desvio mas esses acabaram bloqueados, ora por um defesa, ora por Mata.

 

Depois do início intenso por parte do Grimo, os Hangover equilibraram a partida que passou a ser jogada mais a meio campo, ainda assim, sempre longe da baliza grimense o que deu espaço para os ressacados armarem duas transições em que ficaram muito perto de inaugurar o marcador.

 

Primeiro, por Sousa, isolado por André, mas o avançado com tudo para fazer o golo, atirou ao lado. E logo de seguida, por André, isolado por Buja, mas o médio esbarrou numa excelente mancha de Mendes!

 

O Grimo não ligou aos avisos dados pelos ressacados e sobre o apito para o intervalo, chegou mesmo o golo ressacado num lance fotocópia dos anteriores.  Buja isolou-se, acertou no poste e na recarga, André não perdoou!

 

No reinício da partida, após erro no meio campo dos ressacados, Bonne isolou Pina mas Mata com uma rápida saída dos postes negou o empate e na resposta, os ressacados ampliaram a vantagem! Zilhão, desde a sua área, colocou a bola na área adversária onde Chico aproveitou grave falha de comunicação dos defesas e com muita calma fez um chapéu perfeito  a Mendes!

 

O avançado quase que voltou a repetir o golo com um chapéu perfeito logo de seguida após uma rápida transição mas Trindade com um corte espectacular sobre a linha de golo impediu que a bola entrasse e manteve o Grimo na luta!

 

O Grimo reagiu bem e após algumas aproximações, chegou ao golo! Pina, com um passe espectacular, isolou Núncio que não perdoou!! E logo de seguida, chegou o empate! Pina, de bastante longe, tirou as medidas à baliza de Mata e disparou colocadíssimo sem hipóteses para o guardião!

 

O jogo ficou relançadíssimo para os minutos finais que foram

simplesmente electrizantes com oportunidades clamorosas, ora numa baliza, ora noutra.

 

Matic após jogada insistência de André, Bonne após transição colectiva espectacular, Buja após livre lateral, Núncio isolado e sobre o apito final, Buja também isolado. Todos eles também tiveram a oportunidade nos pés ou na cabeça de carimbarem a vitória mas ambos os guardiões apresentaram-se a grande nível nos minutos finais e seguraram o empate.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars