Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-04-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Hangover 96

Magos em nova final!

Numa partida a eliminar os Magos fizeram valer a sua experiência na prova e eliminaram os Hangover por esclarecedores 4x1. A equipa negra pecou em demasia junto à sua área o que permitiu à equipa azul construir um resultado confortável. O momento do jogo foi quando Morga desfez o empate, num belíssimo lance individual.

 

O jogo começou com os Magos a criar perigo: perda de bola da defensiva negra, Tumas pega na bola e dispara para grande defesa de MataRamalho também tentou a sua sorte de longe, mas a sua bomba ficou a um palmo do travessão. Os Magos iriam marcar num lance caricato: atraso para Mata de Gui, o guardião não se sai logo à bola e Juna pega na ‘redondinha’ e atira lá para dentro.

Os Magos ameaçavam logo a seguir, aproveitando a instabilidade do adversário. Fino inventa um lance brilhante no meio e remata ao lado. Teria sido um grande golo. Os Hangover respondem num belo lance de ataque: bola de pé para pé, Sousa assiste Coimbra (estrangeiro) na ala, que depois de olhar para a baliza, dispara um míssil sem hipóteses para Bernardo.

A segunda parte começou a ritmo lentoo quando comparado com a primeira. As equipas procuravam o golo que acabaria com o empate, mas o último passe teimava em entrar. Ramalho esteve perto de marcar, mas após um canto de Inho, fez falta no momento de introduzir a bola na baliza. Coimbra respondia para os Hangover, contido o seu remate de pé esquerdo foi travado por Bernardo. Tumas era um dos mais inconformados da equipa azul, e num lance individual ficou perto do golo. Em todo o caso, o seu remate saiu longe do alvo.

Um grande lance de Morga iria dar o 2x1: o esquerdino recupera uma bola à entrada da área, finta dois jogadores e atira de pé direito a contar. Que jogo de pés alucinante do médio. Pouco depois foi a vez de Inho fazer uso do seu potente remate e fuzilar Mata jé dentro de área. Tempo ainda para um lance ensaiado dos Magos com Inho a servir Tumas, que depois de ver o seu remate esbarrado em Mata, aproveitou a recarga para golo.

Fim de partida e quarta final de Champions para os Magos. A formação azul é um histórico emblema desta competição e fica à espera do vencedor Trocabola vs Iraque para saber com quem disputará o jogo de sonho!

 

por Martim Álvares