Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Futah Beach Towels

Luta pelo titulo ao rubro!

Num jogo entre candidatos os Hammers conseguiram decidir a partida na parte da 2a parte levando assim os 3 pontos para casa.

A Futah entrou com tudo! Pru bem servido por Riki disparou um míssil de pé esquerdo, que perigo! O segundo a criar perigo foi Forjaz que após um bom domínio com o peito disparou forte e á figura. Os Hammers responderam! Jaças recebeu um passe de Peixe e cabeceou pouco ou nada ao lado. Pairava o equilíbrio nesta fase da partida! Ambas as equipas controlavam os desequilibrados dos adversários razão pela qual as oportunidades escasseavam. O remate forte de Forjaz foi um oásis no deserto de oportunidades que caracterizava a 1a parte. Mas o melhor estava guardado para o fim! O mágico Forjaz aproveitou uma sobra de um canto para abrir o marcador. Que bomba! Na resposta os Hammers empataram o jogo, Justo deu uso ao seu pé esquerdo para fazer o 1-1. 

O segundo tempo começou com o momento da noite, Minorca remata com pouco ângulo para brilhante defesa de Felipe! Os castanhos começavam a apresentar algum cansaço devido ao facto de não terem suplentes. Foi com naturalidade que os ingleses chegaram ao golo, bela combinação entre Jaças e Dinis termina com o segundo a encostar ao primeiro poste para o 2-1! A futah tentou reagir mas encontrou um monstro chamado Dinis, o medio estava em todo lado cortando qualquer investida castanha. O remate de longe de Riki foi o primeiro no segundo tempo mas nem assustou Martim! Rafa teve na cabeça a oportunidade de matar o jogo mas o seu remate saiu desviado. Os Hammers pareciam querer sofrer! Num contra ataque Minorca e Justo atrapalharam-se um ao outro e não conseguiram marcar. Mas o 3-1 apareceu mesmo! Justo bisou na sequência de um canto.
Vitória mais que merecida dos Hammers frente a um dos principais candidatos ao título da divisão máxima do Universo Allstar. A Futah após um bom inicio acusou muito o desgaste proveniente da falta de suplentes.

 

 

por Francisco Veloso