Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100000

MVP: Francisco Martins

Magos da Bola vs Hangover 96

Empate no grupo E!

Os Hangover 96 e os Magos da Bola empataram 2-2. Num bom jogo da turma alemã, os Hangover 96 não conseguiram ir além do empate e ficaram com hipóteses muito reduzidas de seguir em frente na taça!

 

Jogo importante no grupo E. Os Magos queriam conquistar os 3 pontos e praticamente carimbar a passagem à próxima fase, do lado contrário os Hangover 96 precisavam da vitória para poderem continuar a sonhar com a continuidade na prova.
Os alemães foram os primeiros a avisar. Rui Miguel (Estrangeiro) apostou no remate de meia distância e fez o esférico passar perto da baliza defendida por Canto e Castro.
A resposta dos Magos saiu dos pés de Fino. O avançado dos Magos também apostou na meia distância e o resultado foi o mesmo.
O primeiro da noite surgiu para a turma liderada por “Custoidinho”. Rui conduziu pelo centro do terreno e junto à área adversária deixou em Xico Martins, que apareceu a disparar cruzado para o fundo das redes! Sem hipóteses para o guardião!
A vantagem não durou muito, pouco depois os Magos empataram a partida através de um golo de Ramalho. Lançamento de linha lateral para o interior da área alemã e Ramalho ganhou nas alturas e desviou para o 1-1!
Os Hangover estavam mais “atrevidos” e Sotero ameaçou com um cruzamento-remate. O defesa subiu no terreno e a tentar cruzar ia fazendo o segundo golo para os alemães. O esférico embateu na trave e acabou por sair.
Mesmo a acabar o primeiro tempo “Custoidinho” protagonizou uma grande perdida! Depois de uma remate de Gui que Canto e Castro defendeu para a frente, a bola sobrou para o médio que rematou para as nuvens! Que falha do pequeno atleta!

 

O segundo tempo abriu com o segundo golo dos Hangover! Depois de uma recuperação de bola no meio campo adversário, Xico Martins ficou isolado na cara do guardião e disparou uma “panqueca” para o fundo das redes!
Tal como no primeiro tempo, logo a seguir a marcar, os alemães voltaram a sofrer. “Inho” ganhou espaço à entrada da área e disparou forte. Mata conseguiu parar o remate, mas na recarga, Tomás Costa Pedro apareceu a desviar para o empate!
Bernardo Pinto Gonçalves criou perigo de meia distância. O médio dos Magos apostou no remate e obrigou Mata a aplicar-se para impedir o golo.
Pouco depois, Xico Martins teve uma excelente oportunidade para fazer o hatrick e passar a sua equipa para a frente do marcador. O avançado recuperou o esférico à entrada da área adversária, tirou um defesa do caminho com grande classe e na cara do guarda redes, rematou com força a mais e fez o esférico passar muito perto da trave. Que oportunidade para o avançado!
Antes do fim do encontro os Hangover ainda estiveram perto do golo uma última vez. Pedro Custódio (estrangeiro) recebeu à entrada da área e disparou forte, Canto e Castro teve que se aplicar e defendeu para o poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars