Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Martim Peixe

Magos da Bola vs The Hammers

Tangencial!

Numa partida em que se esperava domínio dos londrinos, os Magos mostraram que estão vivos, e mesmo tendo perdido o encontro, discutiram o resultado até final. À semelhança da primeira volta, o jogo voltou a ser decidido nos detalhes, e um golo madrugador deu aos martelos, “meio” pé no título!

O jogo começa com o golo dos Hammers, o único golo do encontro: canto de Palma e Jaças à entrada da área, atira de primeira para um belo golo! Um lance complicado para o guardião azul, que neste caso, nada pode fazer para travar qualidade técnica do ataque! Os Magos respondem por Inho, o suspeito do costume: cruzamento de Tumas e Inho, com tudo para fazer o golo, cabeceia para fora!

A meia da primeira parte, os martelos voltavam à carga: Peixe apanha uma bola perdida à entrada da área e dispara um autêntico míssil, que Pedro Ferreira (estrangeiro) defendeu como pode! Que momento do jovem lateral português! Antes do apito de intervalo, Fino recebe na esquerda de Inho, e com pouco ângulo, atira de bico para uma defesa de recurso de Martim!

Na segunda parte, os Magos entraram com mais atitude, mas a primeira grande oportunidade foi dos Hammers: Jaças entrega a Ivan na direita, o avançado corre que nem uma flecha na direção da baliza, mas na hora do remate, Pedro é enorme e trava a iniciativa do craque! Do outro lado, era Tumas quem dava a resposta: belo lance do extremo na esquerda, tira um adversário do caminho e com espaço, dispara uma bomba, que Martim voa para retirar a bola quase de dentro da baliza! Que defesa do guardião!

O jogo era autenticamente de parada e resposta. Novo lance de perigo dos martelos e novamente Ivan. O avançado é lançado em velocidade nas costas da defesa azul, contorna o guardião, contudo na hora do remate, Pedro faz a mancha atrasada e defende para fora! Até final, destaque para algumas oportunidades de bola parada de parte a parte, mas que não se concretizaram em golo!

Os Hammers terminaram o jogo a apostar mais no futebol direto, enquanto que os Magos tentavam penetrar a defesa do adversário. Num jogo em que os Magos não ficam nada a dever aos Hammers, a vitória acabaria por cair para os líderes do campeonato. Com este resultado, a equipa dá mais um passinho rumo ao título, e fica à espera de novo deslize dos Liverpussys.

por Martim Álvares