Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Futah Beach Towels

Reviravolta garante Liderança!

Numa partida nada fácil, os líderes tiveram sérias dificuldades em garantir os três pontos, valendo a inspiração dos seus bombardeiros de serviço, J&J.

 

O jogo começou a alta intensidade e não demorou até chegar o primeiro golo da noite. E que golo! Pru cruzou largo da esquerda e Edson, sem deixar a bola cair, rematou de primeira para o fundo das redes! Que golo do ala tunisino!

 

Os Hammers tentaram reagir e acabaram por chegar ao empate através de um livre directo de Jaças de bastante longe que passou por tudo e todos e não deu hipóteses ao guardião tunisino!

 

Os ingleses iam forçando no ataque e Zinho ficou um par de vezes na cara do golo. Contudo nunca se mostrou capaz de ultrapassar Bubu que foi sempre controlando as investidas inglesas.

 

Do lado contrário, Pedro (Combatentes) já teve que se aplicar mais para impedir que a sua equipa fosse em desvantagem para o intervalo, após mais um cruzamento milimétrico de Pru que Féria desviou colocado! Que defesa do guardião!

 

A segunda parte trouxe um jogo mais equilibrado e só já a meio chegou a primeira grande oportunidade. Após uma rápida transição, Jaças fugiu pela esquerda e assistiu Melo que, com tudo para fazer o golo, acabou por desviar ao lado! Que perdida do avançado que levou mesmo as mãos à cabeça.

 

A Futah respondeu com duas ocasiões. Primeiro, através de Féria que isolou-se mas voltou a não conseguir levar a melhor sobre Pedro. E depois, através de um lançamento lateral para a área após o qual Pedro voltou a levar a melhor, agora a Soares.

 

E na resposta, foram os ingleses a marcar e colocarem-se na frente do marcador! Novamente através de uma bomba do meio da rua, agora da autoria de Justo que não deu hipóteses a Bubu que bem se esticou e saiu mesmo lesionado do lance, acabando contudo, com enorme esforço, por continuar em campo a ajudar a sua equipa.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars