Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-02-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100100

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Futah Beach Towels vs The Hammers

Futah vence e convence!

Jogo a contar para a 7ª jornada da liga DA, partida bastante dividida onde a qualidade técnica transbordava de ambos os lados, foi mais feliz a Futah ao ultrapassar os actuais detentores do título por 3x1! Primeira equipa desta edição dos Allstars a marcarem mais de dois golos aos Hammers!

Início de jogo no Inatel! Primeiros minutos a darem oportunidade para as formações se entenderem mutuamente, a Futah entre com uma leve superioridade e logo nos minutos iniciais o golo inaugural esteve muito perto de surgir! Ramos é travado em falta à entrada da área, na cobrança Nuno Almeida dispara violentamente para o lado do redes, grande defesa de Martim atira a bola contra o poste da baliza!

Na resposta, livre frontal de Justo à medida do seu pé esquerdo valeu defesa segura de Pandrade (estrangeiro) afasta o perigo da sua baliza.

O golo inaugural iria surgir na baliza dos actuais líderes da DA depois de um momento involuntário de Zé Rafa! Livre batido por Pru (estrangeiro) para o coração da área, o duelo de Edson com o central nas alturas leva o defesa a cabecear para a própria baliza! Estava imposta a desigualdade!

Já nos instantes finais do primeiro tempo, passe mortal de Manuel Dias, a bola picada passa por cima da linha defensiva da Futah, Esguelha (estrangeiro) no entanto não domina e deixa a bola fugir pela linha de fundo, no que podia ser a melhor oportunidade para empatar a partida.

 

Após o descanso, os Hammers entraram mais fortes à procura do golo do empate, Ramos (estrangeiro) no lado direito, vai até à linha de fundo, o médio cruza ao segundo poste, onde aparece Justo a rematar por cima da baliza devido ao corte do defesa.

Contudo numa jogada de contra-ataque venenosa a Futah amplia a vantagem para duas bolas! Ramos recebe a bola nas costas da defesa, à entrada da área, remata cruzado para o golo não dando qualquer hipótese a Martim!

No lance seguinte a Futah faz o terceiro deixando os comandos de Peixe no desespero! Desatenção na defensiva inglesa dada a pressão dos negros e Nuno Almeida ao cair em cima do redes, coloca a bola dentro da baliza!

Os Hammers mostravam dificuldades no momento da finalização, numa boa incursão pelo lado direito de ramos, o médio cruza atrasado e Palma com tudo para fazer o primeiro, remata, valeu corte providencial de Edson em cima da linha.

Já nos últimos minutos da partida, os londrinos chegam ao primeiro! Passe de Zé Rafa para Minhoca, o atacante consegue rodar sobre o último defesa, na cara de Pandrade toca para o meio e justo finaliza! 3x1!

Apito final.

por Miguel Paiva