Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Pedro Justo

Magos da Bola vs The Hammers

Martelos com a vitória Justa!

Num já "clássico" da divisão Allstars, valeu à equipa de Gonçalo Peixe a exibição de Justo, que resolveu o jogo "à bomba"!

Partida grande desta semana na divisão Allstars. Ambas as equipas queriam conquistar três pontos de modo a se manterem na corrida ao título e não deixarem fugir o líder Liverpussys. O jogo começou com um maior ascendente dos Hammers. Na primeira oportunidade, após um belo cruzamento de Jaças, Tomás Sousa fica a milímetros de cabecear, ele que estava completamente isolado no segundo poste! Logo de seguida, livre frontal para Rico, a obrigar Fred (estrangeiro) a uma defesa apertada. Na resposta, golo para os Magos! Henrique Lopes recupera a bola em zona proibida dos Hammers, e a redondinha sobra para João Pedro, que só tem de encostar!! 

Logo na jogada a seguir, os comandados do desertor Peixe conseguem chegar ao empate! Ivan recebe a bola de costas para a baliza, roda espetacularmente sobre um defesa e fuzila a baliza defendida por Fred, restabelecendo imediatamente a igualdade no marcador! Ripostavam os Magos, com Henrique Lopes a conduzir a bola pelo lado direito do ataque, e com a baliza à sua mercê, a atirar um pouco ao lado. Pouco depois, o árbitro apitou para o intervalo, com o marcador a registar o resultado de 1-1.

No início da segunda metade do encontro, os Hammers entraram decididos a marcar o segundo e a disporem de uma vantagem na partida. No primeiro lance de perigo, ficaria dado o aviso, e logo de que maneira! Justo pega na bola a meio do meio campo dos Magos, e dispara um míssil que só para na barra da baliza de Fred, antes de saltar para fora! Que momento no INATEL! Pouco depois, os Magos também tentava a sua sorte, com Lopes a responder com a cabeça a um bom cruzamento, mas aparece Putim a realizar a melhor defesa da noite com uma parada incrível. Tomás Costa Pedro iria tentar também a sua sorte de livre direto, com a bola a sair muito perto da baliza. No entanto, quem se adiantaria mesmo no marcador seriam os Martelos! Justo recebe a bola pelo lado esquerdo do ataque, finta um defesa, e, com Fred a ocupar a maioria da baliza, dispara uma bomba que só para no ângulo da baliza dos Magos!! Que golo da mais recente contratação do agora líder da divisão Allstars (à condição).  

Os Magos iriam correr atrás do prejuízo, e até dispuseram de boas ocasiões para concretizar até ao final. Primeiro, Putim, após uma saída em falso, entrega a bola a Inho (estrangeiro), que, com a baliza aberta, falha por muito pouco o empate, e, pouco depois, é Ramalho quem cabeceia, após um cruzamento de Morgadinho, para mais uma defesa apertada de Putim. Pouco depois, surgiria o final do encontro, com os Hammers a vencerem um (já há alguns anos) crónico candidato ao título e a continuarem a lutar pelo 1º lugar da divisão Allstars com os Liverpussys e Vecchio!

por João Canto e Castro