Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-27 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100110

MVP: Tomás Sousa

Magos da Bola vs The Hammers

Hammers dão a reviravolta!

Num jogo em que os Magos começaram melhor, os Hammers nunca desistiram e conseguiram mesmo a cambalhota no marcador que lhes deu os três pontos!

Depois de uma vitória muito importante, os Hammers sobem provisoriamente ao terceiro posto de uma das Allstars mais disputadas de sempre! Os Magos começaram a todo o gás e marcaram logo o primeiro por Henrique Lopes! Cruzamento largo na direita de Henrique, Putim tem uma má abordagem ao lance e toca a bola para o seu poste, onde esta bate e entra para muito azar dos Hammers. Um lance em que a inexperiência de Putim foi visível, mas que acabou por não o afetar pois o resto da exibição deste jovem mas bom guarda-redes foi muito segura. Os Magos não tiravam o pé do acelerador e têm nova boa oportunidade de seguida: alívio da defesa dos Magos em balão para a área contrária e Pedro Melo (estrangeiro) antecipa-se a toda a gente e cabeceia com perigo por cima da baliza. Este lance foi o toque para os Hammers despertarem e partirem para cima dos Magos, com resultados práticos logo de seguida: lançamento longo na direita para a área e Tomás Sousa aparece a impor o físico e encostar a bola para a baliza, com esta a embater ainda na barra antes de entrar. Estava feito o empate na partida! Os Magos procuraram responder de imediato e Henrique tem um grande cabeceamento para também grande defesa de Putim.  O jogo estava de parada e resposta e depois de um pontapé de baliza comprido de Putim, Rico domina a bola à entrada da área e remata sem pedir licença com a bola a passar a centímetros do poste de Ricardo Cruz. A acabar a primeira parte, lance de perigo para os Magos: lançamento para a área e Peixe alivia a bola para dentro desta e Pedro Melo aparece a cabecear com perigo ao lado. Acaba assim uma primeira parte com dois golos e muita emoção, onde se procurou sempre jogar bom futebol.

A segunda parte começa com uma boa oportunidade para Melo, que recebe uma bola em desmarcação para dentro da área mas à saída de Putim chuta contra este. Na resposta, livre na direita para Rico que chuta direto à baliza quando se esperava um cruzamento e Ricardo faz uma grande defesa. Mas Ricardo não consegue parar tudo e depois de uma boa desmarcação de Manuel na direita a passe de Rico, este entra na área e vai à linha, levanta a cabeça e vê Palma sozinho ao segundo poste que só tem de encostar de cabeça e fazer a reviravolta no marcador. 2 – 1 para os Hammers num golo que nasce numa boa jogada de equipa. Os Magos queriam o empate e depois de uma canto ao segundo poste, Beni cabeceia bem mas a bola vai ao lado. Até ao fim do jogo assistiu-se a muita pressão ofensiva dos Magos que procuravam de todas as maneiras chegar ao golo mas a defensiva dos Hammers não dava hipóteses e ia resolvendo todos os lances. Sem mais nenhum golo o jogo chega ao fim, com 2 – 1 no marcador para os Hammers.

Destaque para uma primeira parte muito disputada, e para uma segunda parte em que depois do golo inglês só deu Magos mas a defesa dos Hammers estava endiabrada e tanto Zé Rafa como Tomás Sousa com a ajuda de Peixe iam sustendo todas as investidas e segurando como podiam os três pontos!

por António Ramos