Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Henrique Simões dos Reis

Heinakeres vs Los Moustaches by Homing

Heinakeres continuam a mostrar o seu crescimento dentro dos All Stars

Mais um jogo para estas duas equipas, em que Los Moustaches continuam numa péssima fase tanto na liga como na taça, adicionando mais uma derrota ao seu registo.

O jogo começou com os Heinakeres a mostrarem o favoritismo.

Lançamento lateral para os verdes, em que Titó cabeceou, Fred Peten não agarrou bem a bola e Henrique encostou a bola para dentro dos postes, onde não há dúvidas de golo! 1-0 para os da casa! Los Moustaches tentaram logo recomeçar o jogo e remataram do meio do campo a tentar apanhar o guarda-redes da casa desprevenido, como sempre Cristóvão estava atento e agarrou a bola. Continuava a pressão alta dos Heinakeres, em que titó recuperou a bola, passou a Manel Sampaio que faz o remate, mas Fred estava muito atento e faz uma boa defesa. Logo de seguida, “Cebó” fez uma arrancada pelo corredor esquerdo, em que fintou dois defesas, cruzou para o coração da área e Francisco Luiz Gomes rematou e fez o 2-0 para os verdocas! Que bela jogada!

Los Moustaches tentavam responder com um cruzamento de Frederico Nunes para o interior da área em que o avançado cabeceou, mas sem grande perigo. Heinakeres continuaram com a pressão alta, “Cebo” com mais uma grande arrancada pela esquerda cruzou para o 2º poste em que Zenha rematou contra o poste direito! Mais uma oportunidade!

Já na 2ª parte, titó numa jogada individual passou e isolou Baltazar, que a 2 cm da baliza fez um enorme falhanço, ao nível dos maiores fails dos all stars. Pouco depois Francisco Luiz Gomes recebeu a bola no meio campo, avançou pelo setor interior, fez um passe para Baltazar, que desta vez não falhou e rematou rasteiro e fez o 3-0! Manel Sampaio também esteve sempre a deixar a sua marca no jogo, e através do corredor esquerdo, começou a sua jogada individual, fintando um defesa e puxando a bola para o meio conseguiu fazer um grande remate ao 1º poste que só parou dentro da baliza! Que golo do médio dos Heinakeres!

Que grande jogo da equipa da casa que mostrou quem manda e não deu hipóteses! Mais um jogo fraco, sem soluções para Los Moustaches, que ainda não encontraram o rumo certo esta época.

por Bernardo Falcão