Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-14 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100100

MVP: Guilherme Gonçalves

Beercelona vs Jupiter FC

Júpiter Abana, mas Mantém-se em Órbita!

O Beercelona recebeu o Jupiter FC e acabou derrotado por 3-4. Semana com destinos opostos para as duas formações, uma vez que os catalães somaram duas derrotas e os galácticos somaram duas vitórias!

A partida começou com intensidade máxima e com ambas as equipas à procura do golo, tendo sido o Jupiter FC a primeira equipa a criar perigo. Após uma boa jogada do lado esquerdo do terreno, Guilherme Gonçalves ultrapassou o último defesa em velocidade e atirou forte. O guardião do Beercelona mostrou estar atento e impediu o primeiro da noite com uma enorme defesa!
O nulo no marcador não durou muito e não tardou a surgiu o 0-1! Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado por David Sequeira, Guilherme Gonçalves ganhou nas alturas e desviou para o fundo das redes!
Os comandados de Tiago Sequeira iam criando mais perigo e minutos mais tarde voltaram a fazê-lo por intermédio dos mesmos intervenientes. Após um cruzamento de Dave, a bola foi desviada no centro da área e acabou por ir parar aos pés de Gui. O médio disparou de primeira e viu a redondinha passar muito perto do poste!
O Beercelona só conseguiu criar perigo no último terço já perto do final do primeiro tempo. Henrique Antunes recebeu junto à linha esquerda, progrediu até à linha de fundo e cruzou tenso para o interior da área. Ricardo Ventura apareceu para finalizar, mas viu o guarda-redes contrário fazer uma enorme defesa!

Na segunda metade, o Jupiter FC entrou a todo o gás e precisou de apenas quatro minutos para levar a vantagem de 0-1 para 0-4! Os galácticos estiveram endiabrados e acabaram por garantir a vitória nesses instantes iniciais. O segundo surgiu através de uma jogada rápida, Cunha lançou Girão com um excelente passe para as costas da defesa e deixou o companheiro de equipa isolado. Girão disparou em arco, não dando hipóteses ao guardião!
O terceiro surgiu imediatamente a seguir, novamente após uma jogada pela banda esquerda. Zé Maria (estrangeiro) ficou na cara do guarda-redes e com um chapéu perfeito deixou a sua marca na partida. O último golo do Jupiter foi da autoria de Bernardo (estrangeiro). Cruzamento perfeito para o interior da área, o central apareceu nas costas do defesa que o marcava e atirou de forma certeira para o 0-4!
Após a entrada estrondosa do Jupiter na segunda parte o jogo parecia resolvido, mas a formação catalã ainda tinha uma palavra a dizer e foi em busca do empate. O primeiro golo do Beercelona acabou por surgir de forma algo caricata. Henrique Antunes efetuou um lançamento de linha lateral para as costas da defesa e na direção da baliza e, devido a um pequeno toque na bola por parte do guarda-redes antes desta entrar, o golo acabou por ser validado!
A tropa da jola mantinha-se em busca de mais golos e Martim Veiga esteve muito perto do segundo. Após um excelente disparo na sequência de um livre direto convertido por Henrique Antunes que o guarda-redes contrário não conseguiu travar, o médio apareceu para a recarga, mas acabou por atirar à trave!
O Jupiter foi conseguindo gerir a vantagem até aos minutos finais, mas num curto espaço de tempo o jogo aqueceu. Primeiro, Aranha reduziu para 2-4 com um golo espetacular! O avançado entrou em campo apenas para bater um pontapé livre e disparou um míssil que entrou mesmo na gaveta! Incrível! No minuto seguinte, Henrique Antunes viu-se na cara do guarda-redes e atirou colocado para o 3-4!

Até ao final, o Beercelona pressionou em busca do quarto golo e fez a equipa adversária tremer, mas o Jupiter acabou por aguentar, somando assim a segunda vitória da semana!

por Henrique Zilhão