Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

000000

MVP: Lúcio Djaló

Taste FC vs Real Madeira

Furacão Djaló aparece para matar o jogo!

Jogo muito equilibrado entre duas equipas do meio da tabela, que apenas foi decidido nos últimos minutos!

No São Miguel, jogava-se o jogo em atraso da jornada número 2 da Liga A. Goal Diggers, 6º classificado, receberam o Real Madeira, 7º classificado, para um duelo muito interessante.

O arbitro deu início à partida e os Madeirenses foram os primeiros a criar perigo, Paulo Manica, no centro do terreno, assistiu Guilherme Castro que rematou muito perto do poste! Responderam os Goal Diggers, Vasco Neves a acelerar o jogo no corredor central a jogar no ala João Bugalho e este a fletir para o meio e viu a bola passar muito perto do poste! Depois começou o desperdício de Martim Lomelino! Lúciu Djaló apareceu sozinho na área, sentou o guarda-redes, assistiu o defesa subido Martim, que de primeira rematou para a baliza e viu Manuel Begonha cortar em cima da linha, a bola voltou a sobrar para Martim que disparou forte por cima! E como não há duas sem três Martim teve nova oportunidade! Canto na direita, a bola ressaltou na área e central fuzilou as redes adversárias! Conseguiu libertar o stress dos falhanços anteriores e colocou a sua equipa na frente ao intervalo!

A segunda parte não podia ter começado pior! O Real Madeira ia confiante com o golo marcado mesmo à beira do intervalo, mas Vasco Neves tratou de baixar a moral! O médio dos Goal Diggers, rematou quase do meio-campo, viu a bola desviar no seu próprio avançado e enganou o guarda-redes! O empate logo no primeiro minuto da segunda parte! Os Goal Diggers usavam a sua juventude para entrarem na defesa adversária, com Miguel Rebelo e André Nascimento a tentarem fugir às marcações cerradas de Henrique Ramos e Guilherme Vieiria, mas sempre sem sucesso! No outro lado, Guilherme Castro, à imagem da jogada na primeira parte, tabelinha com Manica no flanco esquerdo e o extremo na cara do guarda-redes, conseguiu desviar para o golo! Depois começou o show Djaló! No último minuto, o avançado fez dois golos de contra-ataque! O primeiro a surgir de depois de Santana ter jogado no meio, António Gonçalves(estrangeiro) roda e assiste Djaló que de bica desfere uma bomba!!!! Logo a seguir, Manica rouba a bola ao último defesa e assiste novamente o avançado que bisou na partida, fazendo um dos bis mais rápidos da história dos Allstars!!

 

 

por Tomás Sousa