Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2020-01-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

VdA vs PLMJ

PLMJ na meia-final!

Vda e PLMJ encontraram-se em partida a contar para os ¼ de final do torneio de advogados allstars. A formação encarnada foi superior e no fim dos 50 minutos carimbou a passagem à próxima etapa com uma vitória por 2-6!

A partida começou equilibrada e com ambas as equipas a mostrar muita vontade em chegar ao primeiro golo da noite. Do lado da Vda, Roberto Ornelas Monteiro foi o primeiro a deixar um aviso. O capitão assumiu a conversão de um livre direto e disparou forte, obrigando o guardião contrário a aplicar-se para impedir o golo!
A resposta da PLMJ saiu dos pés António Samuel. Lançado por um grande passe de Pedro Rosa, o avançado apareceu na cara do guarda redes e tentou colocar, mas Chen Chen mostrou serviço!
Os encarnados foram começando a ganhar confiança e a subir no terreno de jogo e acabaram por chegar ao primeiro golo da noite! Após um cruzamento para o interior da área, o esférico sobrou para António Samuel e o avançado desferiu um potente remate que só parou no fundo das redes!
A PLMJ aumentou a pressão e logo a seguir António Samuel poderia ter bisado! O avançado rematou forte à entrada da área, viu o esférico desviar num defesa e ser travado pela trave! Não marcou o avançado, mas os encarnados acabaram por chegar novamente ao golo por duas vezes antes do intervalo! O 0-2 surgiu após alguma confusão à entrada da área. A bola acabou por sobrar para os pés de Hugo Aparício que disparou colocado e deixou a sua marca na partida! Minutos mais tarde, Pedro Rosa lançou João Tiago Antunes com um excelente passe e o médio disparou cruzado para o fundo das redes!
A fechar a primeira parte, André Parente reduziu na sequência de um livre direto. O avançado converteu uma bola parada de forma exímia e não deu qualquer hipótese ao guardião!

Na segunda metade, a PLMJ voltou a entrar bem no encontro e rapidamente dilatou a vantagem. António Samuel trabalhou bem no meio campo adversário, viu a entrada de Pedro Rosa e serviu o companheiro de equipa com um bom passe. O médio não tremeu e, na cara do guarda redes, atirou para o 1-4!
A Vda reagiu e passou pelo seu melhor período da partida! O 2-4 surgiu após uma boa jogada de Michel Veloso Vieira. O lateral subiu pela linha e cruzou rasteiro para o interior da área. Parente apareceu no sítio certo e atirou colocado, com a bola ainda a embater no poste antes de parar no fundo das redes!
Logo após marcar o segundo, a Vda teve uma excelente chance para chegar ao terceiro e relançar a discussão da partida. O juiz assinalou grande penalidade e Michel assumiu a marcação. O defesa disparou forte, mas a pontaria estava afinada de mais e acabou por ver a redondinha esbarrar no ferro!
Quem não marca, sofre e acabou por ser mesmo isso que aconteceu! Até ao fim do encontro, a PLMJ voltou a dominar e acabou por fazer mais dois golos! Lourenço Andrade assinou a lista dos marcadores com um excelente chapéu ao guarda redes adversário e António Samuel fechou as contas da partida! O avançado apareceu isolado e picou de formar perfeita para bisar e estabelecer o 2-6 final!

 

por Henrique Zilhão