Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2020-01-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: António Samuel

PLMJ vs Linklaters

PLMJ reforça liderança no grupo C!

Após vitória na primeira jornada, a PLMJ voltou a vencer no grupo C. Desta feita venceram os Linklaters, que não foram capazes de colocar a bola no fundo das redes da PLMJ!

A PLMJ começou com mais bola e a trocá-la de forma tranquila, mas o primeiro aviso foi dos Linklaters através de um remate do meio da rua de João Olivier para defesa a dois tempos do guarda redes da PLMJ, João Serras de Sousa. Em seguida, Rui Camacho Palma surgiu no lado direito do ataque dos Linklaters livre de marcação e conduziu a bola até à área, tentando picar a bola por cima do guardião da PLMJ, mas este estava atento e agarrou o esférico! A primeira oportunidade da PLMJ surgiu de um ressalto na defesa dos Linklaters, António Samuel ficou com a bola na sua posse e rematou para o fundo das redes. A PLMJ ganhava assim vantagem no encontro! Mas os golos não ficariam por aqui e os Linklaters perderam a bola na defesa, o que foi aproveitado da melhor maneira pela PLMJ que chega ao segundo por intermédio de Ruben Brigolas! A eficácia da PLMJ dava-lhe assim a vantagem no encontro ao intervalo.

A segunda parte começou bastante dividida, com ambas equipas a procurarem jogar longo e os Linklaters continuavam a tentar a sua sorte à distância, desta feita por João Gomes, que rematou ainda no seu meio campo ao ver o guardião da PLMJ adiantado, mas o remate saiu ao lado! Em resposta, os Linklaters tiveram nova oportunidade, desta vez já na cara da baliza com José Moreno a rematar, mas a bola passou novamente ao lado!  Os Linklaters continuavam a tentar reduzir a desvantagem e houve nova tentativa de golo por Rui Camacho Palma, com a bola a sair por cima da baliza. O jogo abrandou e surgiam poucas oportunidades, sendo as únicas de fora de área por João Olivier até soar o apito final. A PLMJ vence novamente no grupo C graças à sua eficácia, sendo que os Linklaters saem do encontro com um sabor amargo´devido à falta de clareza na cara da baliza.

 

Crónica por Henrique Barrosa

por Henrique Barrosa