Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2020-01-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CGP

Jogo de loucos na 2ªa fase da Liga Allstars Advogados acaba em empate a 4!

Abreu e CGP entravam decididas a vencer a partida, mas esta acabaria num empate após sucessivas reviravoltas no marcador!

A Abreu começou por cima do jogo, com mais bola e a dominar, acabando mesmo por marcar cedo, na sequência de uma jogada pela esquerda do ataque que é finalizada da melhor maneira por João Maria Cabral.  Na resposta ao golo, surge um livre para a CGP, o remate saiu forte por Manuel Barbosa Moura, mas António Vidal conseguiu sacudir para a frente, onde surgiu ainda um jogador da CGP para a recarga, mas com o remate a passar ao lado da baliza. Manuel Barbosa Moura voltou a avisar a Abreu de fora da área, mas desta feita António Vidal a encaixar. A CGP estava por cima do encontro e numa jogada pela direita um jogador é derrubado e é assinalada grande penalidade! Rui Afonso Marcos assumiu a cobrança e rematou para o fundo das redes! Estava feito o empate! A CGP não descansou e ganhou canto, que foi batido para o segundo poste, onde aparece em passada Rodrigo da Rocha Correia para a reviravolta no marcador. A CGP encontrava-se agora em vantagem!

A CGP entrou em vantagem na segunda parte, mas não estava saciada e começou logo com cabeceamento perigoso de Rodrigo Correia já dentro da pequena área, mas António Vidal negou o bis ao dianteiro da CGP. De seguia, surgiu bom remate de fora de área de João Maria Cabral que saiu puxado ao poste e deu em golo. O avançado bisava na partida e dava o empate à sua equipa! A CGP não tardou em reagir e envia uma bola alta que a defesa da Abreu não consegue limpar e o esférico acaba nos pés de Miguel Lencastre Monteiro que remata para o fundo das redes! CGP estava de novo em vantagem! O jogo estava partido e a Abreu reagiu de imediato, marcando dois golos de rajada que deram origem a mais uma reviravolta no marcador. Primeiro, jogada pelo lado direito e sai remate forte cruzado ao ângulo da baliza da CGP e em seguida, golo já dentro de área, com uma excelente finalização. Golos de João Maria Cabral, que chegava ao hat-trick, e de Pedro Sá e Melo.  A CGP tentava reagir e foi Manuel Barbosa Moura a rematar cruzado, mas para mais uma boa defesa de Vidal. Por fim, a CGP chegou mesmo ao empate no final da partida na sequência de um erro na saída de bola da Abreu, por intermédio de Rodrigo Correia, que não tremeu e chegou assim ao bis. A vida para as equipas no grupo B segue muito equilibrada, e este festival de golos que acabou em empate é prova desse mesmo equilíbrio!

 

Crónica por Henrique Barrosa

por Henrique Barrosa