Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-12-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

VdA vs Linklaters

Linklaters bem tentou mas superioridade numérica da Vda fez a diferença!

Num jogo em que a Linklaters jogou o tempo todo com menos um jogador, a Vda acabou por aproveitar essa superioridade numérica e venceu por 7 x 4!

 

A Linklaters apresentou-se a jogo com apenas seis jogadores, sendo que na Allstars Advogados o futebol é de 7. Dado, obviamente, importantíssimo para o desfecho do jogo.

No entanto, contrariando as expectativas, até foi a Linklaters a colocar-se primeiro em vantagem num momento de inspiração de Ricardo Matos que viu Melo adiantado e, ainda antes do meio campo, rematou alto, fazendo um chapéu ao guarda-redes, com a bola a acabar dentro da baliza! Que golo!

Na resposta, Pedro Simão sofre falta à entrada da área e na marcação, André Parente atira colocado, batendo o guarda-redes adversário! Com menos um jogador, a Linklaters não se mostrava assustada e colocou-se mesmo novamente em vantagem, numa jogada individual de Diogo Barros Pereira pela esquerda, o defesa partiu desde trás e só parou perto da baliza de Melo, que, mais uma vez adiantado, viu Diogo passar por ele e rematar de baliza aberta!

A Linklaters estava a fazer um bom jogo mas nada pode fazer para evitar o golo do empate que surgiu através de um remate de longe de Neves que o guarda-redes André defendeu para a frente, permitindo a recarga vitoriosa de Tiago Bessa!

Na 2ª parte as coisas foram bem diferentes. Talvez punidos pelo cansaço, a Linklaters foi abaixo e a Vda tomou conta do jogo, fazendo vários golos. O primeiro foi da autoria de Neves que recebe de André e atira colocado para o 3-2! Do outro lado, Fitas (bom jogo) ainda ficou perto do empate mas Melo defendeu bem!

Logo a seguir, André isola de novo Pedro Simão que, com tempo, rematou a contar! E sem tirar o pé do acelerador, a Vda fez mais um, desta vez da autoria de André que no culminar de uma jogada colectiva aparece isolado e coloca o guarda-redes no chão, encostando depois com calma para o primeiro na sua conta de hoje!

A Linklaters respondeu finalmente e logo através de um golo, Fitas rematou de longe um míssil que só parou lá dentro! Pouco depois, Ricardo Matos ganha uma disputa de bola a meio campo e assiste Pinho que frente a frente com Melo não perdoou, atirando colocado para o 5-4!

Talvez assustada por esta resposta do adversário, a Vda deu tudo nos minutos finais e fez mais dois golos. O primeiro por intermédio de Pedro Simão que protagoniza uma grande jogada pela direita do terreno, rematando forte e cruzado para o fundo das redes! O segundo foi marcado novamente por Neves que depois de uma jogada pela direita aparece ao meio a finalizar para o 7-4!

Pelo meio, Hugo Pinho ainda atirou à barra mas apesar da boa exibição da sua equipa, a desvantagem numérica foi um factor demasiado essencial para a equipa almejar outra coisa que não a derrota. No entanto, grande atitude e é certo que a jogar assim, em igualdade numérica, esta equipa vai ganhar muitos jogos!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

 

por Organização Allstars