Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-12-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Tito Rendas

Morais Leitão vs CCA

CCA termina na frente!

No dia em que terminaram os jogos correspondentes à primeira fase do torneio, a CCA mostrou que em época de estreia chegou para vencer e concluiu esta primeira etapa com uma vitória pela margem mínima sobre a Morais Leitão!

A Morais Leitão entrou em campo com menos um elemento, mas desde cedo mostrou que estava ali para vencer e foi a primeira formação a criar perigo. Eduardo Nunes Pereira arranjou espaço no meio campo adversário, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba que passou muito perto do poste!
A CCA não tardou a responder e teve uma oportunidade flagrante. Pedro Estêvão fez uma arrancada pela linha esquerda do terreno e, junto à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área. Morais apareceu solto de marcação junto ao segundo poste, com tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar por cima!

Pouco depois, Estêvão voltou a ameaçar. O craque da CCA ultrapassou o último defesa da equipa contrária e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, disparou forte, mas Tomás Jonet fez uma excelente defesa!
Os laranjas estavam mais perigosos e já no fim do primeiro tempo passaram para a frente do marcador! Tito Rendas arrancou junto à linha lateral, entrou na área e disparou cruzado para o fundo das redes! O esférico entrou junto ao poste mais distante e o guardião não teve hipóteses!


Na segunda metade, a CCA entrou com vontade de dilatar a vantagem e rapidamente ameaçou. Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, João Tenente apareceu ao segundo poste a desviar e fez a redondinha passar muito perto do poste!

As oportunidades surgiam para os dois lados e a Morais Leitão ameaçou com muito perigo por duas vezes consecutivas. Primeiro Jonet, que passou para a frente na segunda metade, quase empatou a partida! O avançado rematou cruzado e viu o poste negar-lhe o golo! Que oportunidade! Logo a seguir, Eduardo lançou Miguel Dinis Lucas com uma bom passe em desmarcação, o médio progrediu até à área e disparou forte, mas para boa intervenção de Vicente Garcia.
A CCA voltou à carga e nos últimos momentos da partida dispôs de duas grandes oportunidades para dilatar a vantagem e matar o jogo. Tito Rendas viu o guardião negar-lhe o que seria um excelente golo, após ter ultrapassado o último e defesa e ter ficado isolado numa boa jogada individual. E mesmo terminar, após um bom remate de Tito Rendas e mais uma boa defesa do guarda redes, Antunes tinha tudo para fazer o golo, mas falhou o que parecia fácil e atirou por cima!

por Henrique Zilhão