Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-12-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CGP

Recuperação fantástica vale os 3 pontos!

Em partida a contar para a 9ª jornada da primeira fase da liga allstars advogados, a CGP derrotou a Abreu por 5-4! Após vários momentos a perder, a Cuatrecasas operou a reviravolta no segundo tempo e somou os 3 pontos!

A Abreu começou o encontro da melhor maneira e logo após o apito inicial passou para a frente do marcador. Bernardo Tavares interceptou um passe a meio campo e ficou com o caminho aberto até à baliza. O médio progrediu até à área e na cara do guardião picou para o fundo das redes!

A Abreu continuou por cima do encontro e Francisco Rodeia Gomes ameaçou com um excelente remate. O defesa puxou do centro para a linha, encheu o pé e disparou um míssil na direção da baliza. O guardião teve de se aplicar e fez uma defesa a dois tempos antes de sacudir para a linha de fundo. Na sequência do pontapé de canto, Alexandre Ventura bateu rasteiro e direto para a baliza, obrigando o homem que defendia o primeiro poste a cortar quase em cima da linha. O esférico acabou por sobrar para João Maria Cabral que atirou para o fundo das redes!

A CGP começou a reequilibrar a partida e criou perigo por Renato Miguel Pires. O médio fez uma arrancada junto à linha direita e disparou cruzado, mas para boa intervenção do guarda redes!

Logo a seguir, a Cuatrecasas reduziu por intermédio de Rodrigo da Rocha Correia. O avançado aproveitou uma recuperação em zona adiantada do terreno e, na cara do guardião, atirou cruzado para o interior da baliza!

Antes do intervalo, houve ainda tempo para a Abreu quase chegar ao terceiro! João Maria Cabral assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e disparou rasteiro. O esférico ainda desviou na barreira e acabou por esbarrar no poste!


A CGP entrou no segundo tempo a querer mandar no encontro e não tardou até conseguir chegar à igualdade. Telmo Peixoto roubou a bola ao último defesa, progrediu e à entrada da área disparou junto ao poste e fez o 2-2!

João Maria Cabral estava de pé e quente e voltou a por a sua equipa na frente do marcador! O médio arranjou espaço no meio campo contrário, puxou para o melhor pé e disparou um míssil sem hipóteses!

Não satisfeito com dois golos, João Maria Cabral fez o hatrick! O médio bateu mais um livre à entrada da área e o guardião não conseguiu parar o forte remate!

A CGP não se deixou ir abaixo e pouco depois Luís Ribeiro Telles fez o golo da noite! O médio bateu um canto direto e a redondinha sobrevoou o guarda redes e entrou junto ao poste mais distante. Que golaço!
A Cuatrecasas queria restabelecer a igualdade e Rodrigo da Rocha Correia bisou e fez o 4-4! Após uma boa triangulação à entrada da área adversária, o avançado disparou forte e só viu a bola parar no fundo das redes!

A partida começou a aproximar-se do final, com ambas as equipas a protagonizar lances perigosos, mas acabou por ser a CGP a chegar ao golo e levar os três pontos para casa!
Rodrigo voltou a fazer o gosto ao pé e fechou as contas da partida com um remate indefensável!

por Henrique Zilhão