Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-10-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100100

MVP: Pedro Antunes

Linklaters vs CCA

InContestável

Liga Allstars Advogados ao rubro! Mais um duelo empolgante que terminou com uns expressivos 0-3 a favor da CCA!

Os primeiros minutos foram extremamente equilibrados e a iniciativa de jogo foi sendo dividida. Até que Pedro Estêvão olha à volta e vê que não tem ninguém a dar linha de passe e opta pelo remate, que sai forte, junto ao poste e permite ao guardião uma excelente intervenção para a fotografia! Ficam perto do golo, os visitantes! Na resposta, Ricardo Matos encontra espaço à entrada da área e atira por cima! Tinha espaço e tempo, mas acaba por não saber aproveitar a distração da defensiva da CCA. Enorme oportunidade do médio Nuno Luz segundos mais tarde, recebe de costas para a baliza, gira sobre si próprio e remata para uma boa defesa de José João Henriques. Com o cronometro a bater nos 25 minutos, Tito Rendas, com pouco ângulo, remata forte, mas a bola acaba na malha lateral! Mais uma bela oportunidade desperdiçada. O árbitro manda toda a gente para os balneários!

 

Num dos primeiros lances do segundo tempo, Fábio André remata e, com um excelente sentido de oportunidade, Antunes aparece no sítio certo não perdoa na recarga, atirando para o primeiro da noite! A CCA ainda estava em festejos quando Grijó desperdiça uma tremenda oportunidade. O avançado tinha Nuno Luz sozinho a pedir bola na área, mas optou pelo remate cruzado que saiu demasiado puxado! O banco de suplentes levanta-se incrédulo com o desperdício do companheiro. Numa altura em que quase todas as jogadas da CCA levavam perigo, Antunes salta mais alto, na sequência de um canto, e cabeceia forte mas ao lado! Na sequência de um lance algo confuso, Grijó à entrada da área puxa o pé atrás e dispara um míssil para o fundo da baliza! Estava feito o golo da tranquilidade e o banco da CCA podia descansar. A Linklaters ia fazendo o que podia! Ricardo Matos assume a marcação de um livre de muito longe, bate forte e Vasco Simões responde com uma palmada na bola para canto! Depois é Bruno Vieira quem inicia mais uma grande jogada por parte da equipa da casa que termina com Zé Moreno a rematar cruzado ao lado da baliza! Grande oportunidade para reduzir. Logo a seguir, viu-se um dos momentos mais caricatos da noite: Olivier remata de muito longe, o guardião ainda desvia e a bola acaba por bater num poste, depois no outro, e um defesa corta para longe! No último lance da partida, Antunes dá uso à sua meia distante e tenta um remate de longe que sai muito junto ao poste e termina com um enorme beijo nas redes!

 

Vitória incontestável dos visitantes! Foram mais equipa e mereceram levar os 3 pontos para casa. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho