Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-10-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: João Amaral Cabral

Abreu vs CMS

Abreu soma a primeira vitória!

A CMS esteve em vantagem no marcador mas a Abreu nunca desistiu da partida e acabou por conseguir a reviravolta já nos minutos finais

Jogo a contar para a terceira jornada e frente a frente iríamos ter, de um lado a CMS que vinha para este jogo com um registo de dois jogos duas vitórias, frente à Abreu que procurava aqui a sua primeira vitória da época!

 

Início da partida e a CMS foi a primeira equipa a criar perigo, Tiago Gil recebe uma bola à entrada da grande área, tira dois adversários do seu caminho e remata forte mas a colocação não foi a melhor o que permitiu uma defesa segura por parte do guardião adversário! A CMS continuava melhor neste primeiro tempo e pouco depois foi Miguel Almeida e Costa a estar perto do golo, depois de uma jogada de insistência pelo corredor direito da CMS a bola chega aos pés de Miguel Costa que domina bem, finta um adversário e remata para mais uma boa intervenção do guarda-redes adversário! A Abreu demorou a entrar na partida mas acabou por reagir através de Valdemar Faria, o avançado da Abreu arrancou num lance individual fintou dois adversários com um drible rápido e já na entrada da área atirou tenso para uma defesa atenta do guarda-redes da CMS!

 

Na segunda ambas as equipas iriam correr mais riscos e não foi preciso muito para assistirmos ao primeiro golo, Fernando Trinca bate um canto em arco para a zona da grande penalidade onde aparece Diogo Nabais solto de marcação a cabecear certeiro para o fundo das redes, estava feito o 1-0! A Abreu conseguiu reagir de imediato e empatou a partida, Francisco Felner da Costa recebe a bola de costas para a baliza, roda bem sobre o seu adversário e remata com a bola a acertar em cheio no poste da baliza adversária, mas na recarga apareceu Rafael Teopisto a chegar mais rápido que a defesa e a desviar para o fundo das redes, 1-1! Ambas as equipas procuravam o golo da vitória nestes minutos finais mas foi a Abreu quem conseguiu finalizar nos derradeiros minutos, João Maria Cabral recebe a bola a meio do meio-campo adversário, avança alguns metros com a bola e sem uma oposição apertada remata tenso e colocado para o fundo da baliza, fazendo assim o 2-1 que iria trazer a primeira vitória para a equipa da Abreu!

 

 

por Martim Peixe 

por Henrique Zilhão