Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-09 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

3 - 1 após gp

000000

MVP: António Samuel

PLMJ vs Morais Leitão

Encarnados rumam aos quartos de final!

PLMJ e MLGTS encontraram-se em partida a eliminar para decidir quem continuava na competição. A formação encarnada levou a melhor e apesar do empate a uma bola no tempo regulamentar, venceu por 3-1 nas grandes penalidades!

PLMJ e MLGTS encontraram-se em partida a eliminar para decidir quem continuava na competição. A formação encarnada levou a melhor e apesar do empate a uma bola no tempo regulamentar, venceu por 3-1 nas grandes penalidades!

A PLMJ entrou bem na partida e foi a primeira equipa a criar uma ocasião de golo. Tomás Almeida Ribeiro recebeu o esférico junto à linha lateral, arrancou até junto da área contrária e cruzou atrasado. Agostinho apareceu junto ao segundo poste a disparar forte, mas viu a redondinha embater em cheio na malha lateral!
A resposta da MLGTS surgiu através de Eduardo Nunes Pereira. O médio pegou no esférico a meio campo, conduziu pelo centro do terreno e apostou na meia distância. O remate saiu colocado, mas Lourenço Andrade estava atento e impediu o primeiro da noite com uma boa defesa!
O jogo estava equilibrado, muito disputado a meio campo e durante um longo período do primeiro tempo não se registaram ocasiões de perigo. A PLMJ procurava espaço para poder ameaçar a baliza contrária, já a MLGTS apostava em remates de meia distância, sempre controlados por Lourenço Andrade.
No entanto, mesmo em cima do intervalo, os encarnados passaram para a frente do marcador! António Júdice Moreira lançou António Samuelcom um excelente passe e deixou-o isolado. Só com o guardião pela frente, o avançado não vacilou e disparou colocado para o fundo das redes!

A abrir o segundo tempo, a PLMJ teve uma boa chance para dilatar a vantagem. Na sequência de uma boa jogada pelo lado esquerdo do terreno,Pedro Roque Coelho recebeu à entrada da área e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste.
A resposta da MLGTS saiu dos pés de José Maria Almeida e Silva. O esférico foi cruzado para o interior da área e o avançado apareceu junto à marca de penálti a desviar. A pontaria não estava afinada e a bola acabou por sair ao lado!
Os azuis estavam à procura do golo e pouco depois foi Tiago da Costa Andrade a deixar um aviso. O médio apostou na meia distância e disparou uma bomba na direção da baliza! O guardião dos encarnados estava atento e fez mais uma boa defesa!
A pressão da MLGTS acabou por surtir efeito e José Maria Almeida e Silva empatou a partida! O avançado ficou isolado e, só com o guardião pela frente, atirou colocado para o 1-1!
Até ao fim do encontro, nenhuma das equipas conseguiu desfazer a igualdade e a partida seguiu para as grandes penalidades. Do lado encarnado, todos os jogadores concretizaram, já do lado da MLGTS acabou por haver dois penáltis falhados. Com o 3-1 no placard, a PLMJ segue assim em frente na competição e continua na luta pelo título!

por Henrique Zilhão