Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-10-24 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

CGP vs Abreu

Abreu segue com vitórias

A partida foi disputada até muito perto do fim e chegou a estar empatada por duas vezes mas a Abreu foi mais forte na ponta final e conseguiu levar os três pontos para casa!

 

Nesta partida a contar para a fase regular iriamos assistir ao embate entre a CGP que vinha de uma vitória na jornada inaugural, contra a Abreu que também vinda moralizada depois de aplicar uma goleada na jornada inaugural!

Inicio da partida e a Abreu entrou logo a matar, falta dentro da grande área a favor da Abreu e na cobrança do penalty Tiago Almeida não tremeu e fez o primeiro da partida! A CGP não se deixou desmoralizar e na jogada seguinte deu uma resposta à altura, livre direto de Duarte Mota com a bola a sair  muito forte e o guarda-redes acabou por deixar passar a bola por entre as pernas, estava reposta a igualdade! A CGP estava melhor na partida e acabou mesmo por chegar ao golo da reviravolta, Telmo Peixoto aproveita uma defesa incompleta do guardião e sem oposição encostou para o golo, 2-1! A Abreu não demorou a repor a igualdade e o golo chegou através de uma bola parada, canto batido para Pedro Sá e Melo que solto de marcação encostou para o 2-2! Já muito perto do fim da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo e desta vez para a CGP, mais um livre à entrada da área e Duarte na cobrança a disparar forte com a bola a entrar junto ao poste desta vez sem hipóteses para o guardião!

Na segunda parte a Abreu voltou a arrancar melhor e tal como na primeira conseguiu logo marcar nos primeiros minutos! Passe em desmarcação para Francisco Felner da Costa que na cara do guarda-redes não hesita e com muita classe remata para o fundo das redes fazendo assim o seu primeiro golo ao serviço da Abreu! A partida estava empatada mas a Abreu estava por cima e sentia que a qualquer momento podia fazer o golo da reviravolta e foi isso mesmo que acabou por acontecer! Felner trabalha muito bem na entrada da área e entrega para Tomás Jonet que na entrada da área dispara forte e colocado sem hipóteses para o guardião, estava feito o 4-3! A Abreu continuava por cima e o 5º golo não estava longe, primeiro foi Tomás Jonet a disparar mais uma bomba mas desta vez a bola embateu com estrondo no poste e pouco depois foi Pedro Melo que recebe a bola em desmarcação e na cara do guardião encosta com muita tranquilidade para o 5-3! Já quase no fim da partida a CGP teve muito perto de reduzir outra vez através de Duarte e numa bola parada mas desta vez a bola foi ao poste! Resultado final 5-3 numa grande partida de futebol com um resultado incerto até perto do fina da partida!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars