Allstars on Facebook

Jogo

Grupo Honra, 2011-03-23 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CGP vs Abreu

CGP vence, impede Abreu de chegar à liderança e sai da última posição!

A CGP venceu a Abreu por 4x2 e passou para o penúltimo lugar do grupo de Honra!

 

Bom início dos pupilos de Nuno Madeira Rodrigues que desde cedo começaram a criar boas oportunidades de golo, Pedro Bugalho depois de trabalhar bem na direita cruza largo, o esférico descreve um arco na direcção da baliza e embate no poste!

O aviso estava feito e dai ao primeiro golo foi uma questão de minutos, Miguel Pereira da Silva num remate de longe inaugura o marcador! A CGP estava melhor no jogo, conseguia trocar melhor a bola e com mais oportunidades criadas foi com alguma naturalidade que chegou ao 2x0, bom passe de Fernando Lança para as costas da defesa onde aparece Francisco Machado isolado a desviar para o fundo das redes!

A Abreu tentava responder à desvantagem mas com a defesa contrária a estar muito certa estava difícil de chegar perto da área contrária restando os remates da meia-distância para assustar Guilherme Galante. Foi já perto do intervalo que a Abreu esteve perto de reduzir a desvantagem, Bruno Louro aparece bem pela direita e mete à entrada da área para Rui Cordeiro em zona frontal atirar pouco ao lado do poste!

No segundo tempo a Abreu entrou bem e disposta a mudar o rumo dos acontecimentos chegando ao 2x1 logo nos primeiros minutos, Filipe Duarte recebe na frente e isolado desvia para as redes!

A resposta chegou através de bola parada, Miguel Pereira da Silva recebe à entrada da área, roda bem sobre a defesa e dispara pouco ao lado. Pouco depois o perigo volta a rondar a área da Abreu, passe a rasgar a defesa e Gonçalo Madeira só não aumenta a vantagem porque Artur Reis é rápido a sair dos postes, faz a mancha e consegue defender!

Passados alguns minutos surgiu a grande oportunidade do jogo, penalty a favor da CGP que Pedro Bugalho encarregue de converter atira para uma grande defesa de Artur Reis!

Uma defesa extraordinária que permitiu à Abreu manter a diferença mínima do marcador e passado apenas alguns minutos chegar ao empate com um golo de Rui Cordeiro na conclusão de uma jogada pela esquerda!

Após o empate a CGP subiu no terreno e com uma grande reacção conseguiu voltar para a frente do marcador, Pedro Bugalho solta-se bem na meia-direita consegue arranjar espaço para o remate e atira cruzado para o fundo das redes, redimindo-se assim da grande penalidade falhada!

O 4x2 final surgiu já ao cair do pano, Miguel Pereira da Silva recupera a bola no meio-campo e numa altura em que a Abreu já estava muito balançada para o ataque aproveita o espaço que tem na defesa contrária para avançar com o esférico e rematar para o fundo das redes!Com esta vitória a CGP consegue sair da última posição enquanto a Abreu perde uma grande oportunidade para assumir a liderança na tabela classificativa!

 

por Pedro Dantas