Allstars on Facebook

Jogo

Grupo Allstars, 2011-03-29 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

PLMJ vs Morais Leitão

Exibição brilhante coroada com resultado gordo|

No último jogo do Grupo Allstars da Liga Advogados e na decisão do segundo lugar, a MLGTS levou a melhor sobre a PLMJ, triunfando por categóricos 5 x 1!

 

Os homens de azul entraram com tudo na partida, instalando-se rapidamente no meio campo adversário. As primeiras ameaças vieram dos pés de João Cluny e Tiago Geraldo. A abrir, um lançamento lateral de Tiago, com Cluny a aparecer no primeiro poste e a rematar ao lado. Logo a seguir, o capitão isolou o médio direito, que na cara do guarda-redes atirou ao lado. A resposta da PLMJ apareceu pelos pés de Tiago Assunção que de longe rematou a rasar o travessão horizontal da baliza adversária!

Não demorou muito para que o golo aparecesse. Geraldo arrancou pela direita, tirou o cruzamento perto da linha de fundo, ao qual João Cluny respondeu com eficácia e atirou forte para o 1x0 no marcador. Pouco tempo depois, mais um tento com os suspeitos do costume envolvidos! Lançamento na direita de Fábio Loureiro para o seu capitão, este dá um toque curto para Geraldo que só teve de encostar, aumentando a vantagem para a sua equipa. Ainda antes do intervalo, tempo para mais oportunidades flagrantes de golo. Primeiro, Fábio Loureiro a combinar bem com Luís Geraldes e o primeiro a atirar para uma boa intervenção do guarda-redes. Pouco tempo depois, ocasião soberana para a PLMJ. Pedro Malaquias executou o canto e ao sobrar para os seus pés Alexandre Rodrigues atirou para ver um defesa cortar em cima da linha!

A segunda parte, tal como a primeira também foi bastante animada. Abriu logo com um golo. Fábio Loureiro assistiu Frederico Correia à entrada da área que rematou forte para o 3x0 no marcador. Volvidos 5 minutos, bis de Cluny, Geraldo em contra-ataque assistiu o avançado goleador que não perdoou e juntou mais um à sua conta. Na tentativa de animar a equipa, Malaquias ainda tentou mas o seu remate de longe passou por cima do travessão horizontal!

Os azuis viriam a chegar a mais um golo à passagem do minuto 15. Fábio Loureiro recuperou no meio, entregou mais à frente em Cluny que isolou Tiago Geraldo para este último fazer o quinto e último golo da MLGTS! Antes do apito final, tempo ainda para um penalty a castigar uma mão de Tiago Meira dentro da sua grande área. Chamado a converter, Joaquim Torres não perdoou e assinou o tento de honra da sua equipa!

Vitória assegurada, assim como o segundo posto na tabela classificativa. Bom campanha, tendo em conta o estilo demolidor da ABBC nesta segunda fase, com o qual ninguém foi capaz de competir!

 

 

 

por João Mendes


Grupo Allstars: Jornada 16

DataJogo
08/02UM-PC vs SLCMAGR3 - 0
10/02Garrigues vs DLA PiperAGR0 - 0
29/03PLMJ vs MoraisLeitãoAGR1 - 5