Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-11-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Miguel Dinis Lucas

CGP vs Morais Leitão

Alta intensidade, mas 1 ponto para cada lado!

CGP e Morais Leitão encontraram-se à 6ª jornada . O jogo foi intenso, com ambas as equipas a procurar os três pontos, mas o resultado no placard acabou por ser um empate a uma bola!

Desde cedo se percebeu que ambas as equipas queriam passar para a frente do marcador e rapidamente a CGP chegou ao primeiro da noite.  Num lance de alguma infelicidade para o guardião da Morais Leitão, o esférico terminou a sobrevoar o guarda redes que, com um ligeiro toque, introduziu o esférico na própria baliza.
A vantagem não durou muito e pouco depois a Morais Leitão chegou ao empate. Miguel Teles apareceu no sítio certo e atirou para o fundo das redes!
A Morais Leitão queria chegar ao segundo ainda na primeira metade e antes do intervalo dispôs de duas boas oportunidades. João Bernardo Silva esteve perto do golo com um remate forte à entrada da área que passou muito perto do poste. Já Miguel Dinis Lucas, fez uma arrancada junto à linha, puxou para dentro e disparou colocado, mas o guardião estava atento e fez uma boa defesa!

No segundo tempo, a Morais Leitão continuava por cima do encontro e não tardou a ameaçar. Miguel Teles recebeu o esférico à entrada da área, descaído para o lado esquerdo do terreno, e rematou forte, mas viu a bola passar muito perto do poste!
A resposta da CGP saiu dos pés de Miguel Lencastre Monteiro. O médio ofensivo recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho, preparou o remate e disparou um míssil que passou a centímetros da trave!
A Morais Leitão voltou à carga e Eduardo Nunes Pereira teve uma oportunidade soberana para fazer o golo! Frederico  de Távora Pedro bateu um canto rasteiro para a o interior da área e o companheiro de equipa apareceu solto de marcação. O esférico estava junto à marca de penálti, mas o médio disparou com força a mais e atirou por cima!
A terminar, foi a CGP quem esteve mais perto do golo! Rodrigo da Rocha Correia tabelou com Manuel Barbosa Moura já dentro da área adversária e deixou o companheiro de equipa na cara do guarda redes. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas viu João Francisco Cunha fazer uma excelente defesa e manter o resultado final em 1-1!

por Henrique Zilhão