Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-03-10 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 4

000100

MVP: Francisco Vieira

Inter de Melão vs Bayer Neverlosen

Inter e Falência empatam em jogo com oito golos

Italianos e espanhóis deram um show de bola no CIF e empataram 4-4, num jogo recheado de golos e reviravoltas em que os pontos acabaram por ser divididos.

Entrou melhor no jogo o Falência e inaugurou o marcador logo nos primeiros minutos por intermédio de Bartolomeu. O jogador dos laranjas fletiu da esquerda para o meio e rematou colocado para o fundo das redes, num grande golo que pôs a sua equipa na frente.

“João Mário” Tavares iniciou a resposta do Inter de Melão à desvantagem através de um livre direto que foi bem defendido pelo guarda-redes adversário. Os italianos foram controlando as operações e criaram mais lances de perigo, acabando por chegar ao empate num remate de Francisco Vieira, com algumas culpas para o guarda-redes do Falência.

Com 1-1 no marcador, o jogo estava agora mais aberto e as equipas lançaram-se para o ataque em busca do golo. O Falência voltou para a frente do resultado num golo fantástico de Zé Teotónio Pereira, uma bomba de primeira de fora da área que não deu hipóteses a Tomás Vale, o guarda-redes improvisado para esta noite. Mas logo a seguir, o Inter empatou o jogo: grande jogada de Tavares a desmarcar Francisco Vieira no corredor, o ala centrou para o coração da área e Nicolau surgiu com oportunismo a finalizar para o 2-2.

Até ao intervalo, Braga (estrangeiro) podia ter feito o terceiro para o Falência mas Vale agarrou bem e segurou o empate.

 

A segunda parte começou com o Falência mais ao ataque e a chegar novamente à vantagem: Vasco surgiu isolado e rematou por entre as pernas do guarda-redes, colocando o placar em 3-2 a favor dos espanhóis.

Os italianos procuraram reagir e Martim podia ter feito o empate quando surgiu isolado mas permitiu a defesa ao guarda-redes adversário. Do outro lado, Picão também se isolou e podia ter feito a rede balançar mas o seu remate saiu a rasar o poste.

O jogo continuava animado e o Inter voltou a empatar o jogo: Catalão (estrangeiro) fez uma grande assistência a isolar Francisco Vieira e o jogador bisou na partida, aumentando a contagem para 3-3.

Até final, houve mais um golo para cada equipa. Primeiro foi Falcao (estrangeiro) a fazer o 4-3 para o Falência, após grande trabalho de Bartolomeu. Já ao cair do pano, Nicolau (estrangeiro) mostrou instinto e marcou para o Inter, colocando tudo igual e fechando o resultado final de 4-4.

 

por Frederico Seruya