Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-02-18 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Bayer Neverlosen vs FC Baile de Munique

Incontestável!

O FC Baile de Munique defrontou e venceu o Falência CF em partida a contar para a sexta jornada da liga C3 voltando aos lugares cimeiros da tabela classificativa!

Após a derrota da jornada anterior, os encarnados entraram em campo a saber que necessitavam de uma vitória para se manter nos lugares de acesso à liga B. No entanto, foi a formação laranja a primeira a criar perigo e consequentemente a apontar o primeiro golo da noite! Zé Teotónio Pereira fez uma arrancada pelo centro do terreno, aguentou a carga de um defesa já no interior da área e serviu Serrano. O companheiro apareceu a disparar de forma certeira e fez o 1-0!
O FC Baile de Munique não tardou a responder e rapidamente restabeleceu a igualdade. Diogo Bernardes recuperou a bola no meio campo contrário e serviu Tomás Eiró. O avançado arranjou espaço e disparou colocado para o fundo das redes!
Os alemães começaram a passar mais tempo no meio campo contrário e pouco depois Mike Fragoso viu o ferro negar-lhe o golo! João Faria de Carvalho bateu um pontapé de canto para o interior da área e o defesa ganhou nas alturas e cabeceou na direção certa. A pontaria estava afinada demais e a redondinha acabou por esbarrar na trave!
Mesmo a fechar o primeiro tempo, Thomas Azcue pôs a sua equipa em vantagem. O médio assumiu a marcação de uma grande penalidade e disparou sem hipóteses para o guarda redes!

Após o descanso, o Baile de Munique entrou a todo o gás e rapidamente chegou ao terceiro! Eiró ganhou em velocidade ao último defesa, aguardou a chegada de Tomás Oliveira e serviu o colega de equipa. Isolado, o avançado disparou cruzado para o fundo das redes!
Os encarnados mantiveram a pressão e pouco depois Diogo Bernardes fez o quarto golo da sua equipa! Na sequência de um lançamento de linha lateral e, após um primeiro desvio, o esférico sobrou para o médio que atirou de forma certeira!
O Falência CF estava com muitas dificuldades em chegar ao último terço e no segundo tempo quase não conseguiu chegar junto da área contrária, mas antes do final da partida, os alemães chegaram ao quinto! Rodrigo Pais de Ramos ficou isolado e disparou para defesa incompleta do guarda redes. Na recarga, o médio atirou para o último golo do encontro!

por Henrique Zilhão