Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-10-07 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 5

000000

MVP: António Ló

Panathimankos by CCCC vs Socceroos All United

Estrangeiro de luxo!

O Socceroos All United voltou a vencer! Desta vez a vítima foi o Panathimankos que saiu derrotado por 5-2! Grande destaque para o convidado de honra dos australianos, e que até já fez parte da equipa, ao apontar um poker!

A partida começou equilibrada, mas não tardou até que a formação canarinha passasse para a frente do marcador. Aproveitando uma oferta da defesa contrária, Teves (estrangeiro) ficou isolado e inaugurou o placard! A defensiva do Panathimankos ficou abalada e logo a seguir cometeu novo erro que poderia ter dado origem ao segundo. Melo foi brindado por uma “assistência” de um defesa, mas isolado acabou por atirar ao poste!
Os comandados de Frederico Peten partiram em busca do empate e Filipe Vassalo (estrangeiro), que comandava a frente de ataque, consegui-o através de um remate certeiro. O médio disparou cruzado e não deu hipóteses ao guarda redes!
O Socceroos voltou à carga e Teves voltou a fazer o gosto ao pé!  O avançado recebeu no centro do terreno, progrediu e disparou forte e colocado, deixando o guarda redes pregado ao relvado!
O jogo era de parada e resposta e o empate não tardou a aparecer. Filipe Vassalo isolou Tiago Quirino do lado direito do terreno, a defesa adversária parou a pedir fora de jogo, e o avançado aproveitou para progredir sozinho e atirar para 2-2!
Mesmo a fechar a primeira metade, os australianos voltaram para a frente do marcador. Contra-ataque rápido no lado direito liderado por António Santos e o capitão serviu Teves que apareceu sozinho junto à marca de penálti a fazer o hatrick!

No segundo tempo o Socceroos entrou a todo o gás e não tardou a criar perigo. Teves serviu Melo à entrada da área adversária e o médio disparou um tiro bem colocado, mas Frederico Peten mostrou-se atento e impediu o golo.
O Panathimankos tentava criar perigo, mas faltava imaginação. Até dividiam a posse de bola, mas a criatividade para ultrapassar a linha defensiva adversária estava a falhar.
Os australianos começaram a subir mais no terreno e Botelho acabou por desperdiçar uma enorme chance para fazer golo. Ficou completamente isolado na cara do guarda redes, mas acabou por falhar por completo o alvo e não inscrever o seu nome na lista de marcadores. Logo a seguir, Teves chegou ao poker! Ramalho serviu o avançado com um cruzamento espetacular e Teves apareceu nas costas do defesa que o marcava e atirou de primeira para o fundo das redes!
O Socceroos dominava a partida nesta fase do jogo e até ao final António Ló foi a estrela do encontro. Primeiro fez uma excelente jogada individual que lhe permitiu ficar apenas com o guarda redes pela frente. Acabou por não marcar e falhar o alvo. Logo a seguir, serviu Teves com um passe magistral para aquele que parecia ser o 5º golo do avançado, no entanto Peten fez uma enorme mancha e impediu a “Manita”. Já mesmo a terminar, António Santos fechou as contas da partida após excelente assistência de Ló. O capitão foi lançado nas costas da defesa e picou sobre o guardião para definir o resultado final!

por Henrique Zilhão