Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-10-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

  • Estrangeiro (2)

100200

MVP: Gonçalo Sena Oliveira

Inter de Melão vs Pinos Saint-Germain

Inter e Pinos dividem os pontos

Empate a dois no jogo entre o Inter de Melão e os Pinos, um resultado que não ajuda às aspirações de ambos os conjuntos.

O Inter entrou melhor no jogo e a pressionar alto, obrigando ao erro do adversário. Na sequência de uma desatenção da defensiva dos Pinos, Vale teve tudo para fazer o golo mas desperdiçou a oportunidade de forma incrível.

Do outro lado, António Afonso lançou longo para a área e Daniel (estrangeiro) entrou de rompante a cabecear, mas a bola saiu ligeiramente por cima do alvo. Estava vivo o jogo e pouco depois chegou o primeiro golo da noite: mais um lançamento lateral de António Afonso e, depois de alguma confusão, Gonçalo disparou fortíssimo e fez a rede balançar.

Com 1-0 a favor dos Pinos, os italianos subiram as linhas e partiram em busca do empate. Vieira deu o alerta num remate já com pouco ângulo e viu a bola embater nas malhas laterais da baliza dos Pinos.

Ainda antes do intervalo, o Inter reduziu por Bulo (estrangeiro), num lance pleno de oportunidade. Pouco depois, o mesmo Bulo (estrangeiro) perdeu uma oportunidade clamorosa para marcar, aproveitando mais um mau passe da defensiva dos Pinos.

 

Os primeiros minutos do segundo tempo foram bem divididos, com oportunidades de perigo para ambos os conjuntos. O empate não servia a ninguém e as equipas mostraram muita verticalidade, asusmindo sempre que possível a iniciativa de ataque em busca do golo que permitisse passar para a frente do resultado.

Zanartu podia ser sido herói quando surgiu isolado mas acabou por ser vilão, ao não conseguir desfeitear o guarda-redes do Inter. Do outro lado, Bulo (estrangeiro) aproveitou a passividade da defensiva dos Pinos e bisou na partida, colocando o placar em 2-1.

Mesmo a vencer, foi o Inter que quase marcava outra vez numa excelente jogada de ataque organizado, com Vieira a rematar ligeiramente por cima. Não marcou o Inter, marcaram os Pinos: centro de Zanartu da direira e Daniel (estrangeiro) cabeceou certeiro para o fundo das redes.

2-2 foi o resultado final, que não serve a nenhuma das equipas.

por Frederico Seruya