Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-10-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: Pedro Justo

Galaratavay vs Panathimankos by CCCC

Galaratavay vence duelo do Egeu!

Os Panathimankos procuravam dar a volta a uma época que tem sido complicada enquanto os Galaratavay seguem na intensa luta pelo a promoção, o duelo que oponha duas equipas do Sul da Europa viu os turcos saírem vencedores de forma convicente confirmando da melhor forma o seu favoritismo.

 A bola começou a rolar e Rosa abriu as hostilidades a favor dos Mankos com um remate forte que obrigou Azevedo a aplicar-se. A reação surgiu da melhor forma possível, Justo a pegar no esférico entre linhas, entra dentro da área e atira para o 1x0! O 2x0 chegou de forma caricata com a bola longa de Portela para a área que parecia ir fácil para a defesa, mas uma falta de comunicação fez com que Zé (Estrangeiro) na sua tentativa de corte acabasse por meter a bola na própria baliza. Os turcos continuaram por cima e Viriato (Estrangeiro) abriu em

Justo na direita o goleador rematou cruzado mas ao lado do poste. Pouco depois Viriato arrancou nas costas da defesa, ganhou o penálti que Justo cobrou de forma exímia! O fim da primeira parte chegou pouco depois com o domínio turco a resultar em 3 golos sem resposta.

 

A história da segunda parte começou de forma semelhante a como acabou a primeira os Galaratavay por cima e com Alpa a ficar perto do golo com um remate de fora da área rasteiro mas com arco que passou perto do poste. Os Mankos subiram as linhas e a pressão e com o jogo a aproximar-se do fim conseguiram reduzir a distância no marcador com Reis a demonstrar o instinto goleador com um golo de belo efeito que repôs a emoção na partida! Pouco depois Maga de fora da área atirou para longe do alcance do guarda-redes mas também falhou o alvo com o esférico a passar ao lado do ferro! O esforço valente dos gregos não deu frutos e os turcos saíram vencedores da luta do Egeu!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão