Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-27 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

100000

MVP: Francisco Melo

Socceroos All United vs Inter de Melão

Vitória fácil dos Socceroos All United por 4-1 frente a uns irreconhecíveis Inter de Melão

Capitaneados por António Santos, os Socceroos dominaram o jogo de príncipio ao fim, e nem um autogolo os afetou!

No São Miguel, tivemos a abertura da jornada número 13 da Liga C3. Socceroos All United com 18 pontos eram 4º classificado contra o 5º classificado Inter de Melão.

Entrada forte dos Socceroos, arrancada na direita de António Ló, faz um cruzamento a meia altura para o interior da área, o avançado António Santos tinha tudo para fazer o golo, mas acertou nas orelhas da bola! O Inter de Melão respondeu de imediato, arrancada de Francisco Vieira da esquerda para o meio, deixa a bola redondinha para Tomás Campilho e o ala rematou de primeira, e Alegria respondeu com uma defesa segura! No futebol atual as bolas paradas começam a fazer a diferença, e os Socceroos têm a lição bem estudada. Canto de António Santos ao primeiro poste e Francisco Melo a desviar com facilidade! A equipa da casa estava a dominar o jogo, quando um golpe de sorte resultou em golo do Inter de Melão! Um cruzamento para área, João Vidal(estrangeiro) cabeceia para o meio, e o defesa João Cabral ao tentar cortar, acerta no fundo das redes e faz um auto-golo! Pouco depois o árbitro apitou para intervalo!

Ainda não tinha passado 1 minuto do segundo tempo e os australianos já estavam novamente na frente, bola longa de Gonçalo Ramalho e Francisco Botelho, nos seus altos 170 centímetros, a cabecear para fundo das redes! Não foi preciso esperar muito mais para o 3º golo! Cópia perfeita do primeiro, mas desta vez através de um lançamento lateral, novamente António Santos a assistir para Melo fazer golo! A equipa de António Tavares ainda tentou reduzir a desvantagem com uma bela jogada de Pedro Costa a fintar dois adversários e rematar novamente para Alegria defender! Os Socceroos nem sentiram o perigo e num ataque rápido facilmente chegaram ao 4º golo! Arrancada de Ló pelo lado direito e com um passe a rasgar a defesa, isolou "Tevês" (estrangeiro) que só teve de desviar do guarda redes. Mesmo a terminar a partida, por pouco Campilho não fez um golo Olímpico. Canto direto e a bola a bater em cheio no poste!

O árbitro dava por terminada a partida e os 3 pontos iam justamente para os australianos.

 

 

 

por Tomás Sousa