Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-12-14 às 20:31 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 7

000000

MVP: Tomás Catalão

Pinos Saint-Germain vs The Passenger Hostel

Passengers atropelam Pinos no caminho para a Final

Os comandados de Rodrigo Cardoso golearam os Pinos por 7-0 e estão na final da Taça Allstars.

Os Passengers dominaram a primeira parte e foi sem supresa que os golos foram surgindo. Praticamente no primeiro lance de ataque, Catalão fugiu à marcação, fez a diagonal e rematou cruzado para o fundo das redes.

O 2-0 surgiu logo a seguir, num golaço de Vasco Cardoso: o avançado dos biancoverdi rematou em arco, de fora da área, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes improvisado dos Pinos.

Os Pinos responderam por Gonçalo (estrangeiro) e Zanartu, mas Vilar opôs-se sempre com categoria e evitou o golo. Pouco depois, os Passengers aumentaram a contagem para 3-0 por intermédio de Veiga, que fuzilou Botelho.

Até final da primeira parte, Soromenho esteve perto de reduzir mas o seu disparo embateu no poste, e Vasco Cardoso bisou na marcação de um penalty, fazendo assim o 4-0.

 

Os Passengers continuaram a controlar as incidências do jogo, gerindo a posse de bola ao seu ritmo e chegando com relativa facilidade à área adversária. Guedes e Rodrigo Cardoso foram os primeiros a estar perto do golo, mas Botelho evitou o avolumar do resultado.

Minutos mais tarde, Botelho nada pôde fazer quando Sampaio surgiu em boa posição e atirou de “bico” lá para dentro, aumentando o placar para 5-0.

Martim ia sendo o elemento mais inconformado dos Pinos e fazia a cabeça em água aos seus opositores. Após um excelente lance individual, o ala rematou de pronto mas viu o poste devolver o esférico. Logo a seguir, Vilar negou o golo a Pedro Gomes com uma dupla intervenção de elevado grau de dificuldade.

Não marcaram os Pinos, marcaram os Passengers: obra prima de Catalão pela linha, a tirar um adversário da frente com muita categoria. O médio progrediu então para a área e, quase sem ângulo, puxou a culatra atrás e fez a rede balançar, fazendo assim o 6-0.

Antes do jogo terminar, houve tempo ainda para Martim confirmar que os Pinos estavam em noite não, com novo remate ao poste, e para Vasco Cardoso confirmar o seu hattrick no jogo e fechar as contas desta meia-final em 7-0.

por Frederico Seruya