Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-11-11 às 21:45 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro

200300

MVP: Guilherme Sá Fialho

Liverpussys vs Inter de Melão

Inter vence nos oitavos de final e deixa os Liverpussys com um grande Melão!

TEMOS TAÇA! O Inter de Melão da Liga C3 venceu os Liverpussys, equipa consagrada da Liga Allstars, por duas bolas a uma!

Oitavos de final da Taça Allstars, Liverpussys da Divisão Allstars, claramente favoritos, receberam o Inter de Melão da Liga C3!

Depois de venceram na moeda ao ar, o Inter de Melão seguiu a bola e logo nesse primeiro lance conquistou um canto! Na sequência do canto tivemos o golo da noite! Bola bombeada para a área e o médio Tomás Moita com um pontapé de bicicleta a fazer a bola entrar no ângulo!! Que golo!!! Os Liverpussys não podiam pedir pior início de jogo! O avançado dos ingleses Tomás Palha respondeu de imediato, recebeu a bola dentro da área e com um remate sem deixar a bola cair viu Guilherme Sá fazer a primeira defesa do jogo! Com o golo cedo o Inter baixou totalmente as linhas e os "Pussys" encaixaram na perfeição na muralha defensiva. Os rasgos nas alas de Bernardo Gonçalves e Duarte Noronha esbarrava sempre na defesa compacta, e nem mesmo o estrangeiro Di Pietro conseguia mostrar a sua magia pelo meio. A poucos minutos do fim da primeira parte Guilherme Sá voltou a ser chamado a ação depois de uma arrancada do defesa Francisco Lopes que assistiu Paiva para um remate à figura do guarda redes!

A segunda parte começou como terminou a primeira, o Inter bem recuado a apostar no contra-ataque, enquanto os Liverpussys a fazer valer o coletivo e tentar de todas as formas entrar na muralha. Contudo, foi o Inter a criar a primeira oportunidade! Contra-ataque rápido na esquerda, Francisco Vieira a galgar metros, cruzar rasteiro, o capitão António Tavares assiste de primeira e dentro da área, Vale que de baliza aberta acerta no poste! Que perdida!! A partir daqui só deu Liverpussys e Guilherme Sá! Duarte Noronha foi o primeiro que com um remate raseiro acertou no poste! Depois foi a vez de João Tavares com um remate a meia altura obrigar o guarda redes a defender para canto, e o mesmo veio a acontecer a Bernardo! E quando apenas faltavam 5 minutos para terminar, Di Pietro com um remate inesperado fora da área, apanhou o guarda redes desprevenido e a bola entrou mesmo! O Inter nem queria acreditar que precisava de marcar novo golo... E com umas forças sabe-se lá de onde, Francisco Nicolau (estrangeiro) correu pelo corredor central, ganhou dois ressaltos e isolado obrigou João Pina a defender para canto! Na sequência do canto, bola na área e o estrangeiro Henrique Teixeira apanhou a bola a saltitar e fuzilou as redes! 2-1 para o Inter e os jogadores dos Pussys estavam desesperados no chão!!!

Pouco depois o árbitro terminava a partida e tínhamos a chamada FESTA DA TAÇA!!!!

 

por Tomás Sousa